Após sumiço das redes sociais, Sarah Poncio revela problemas de saúde
“Descobrimos probleminhas cardíacos e sem querer a gente descobriu um nódulo na minha mama direita
Quem acompanha Sarah Poncio no Instagram deve ter percebido que a influencer deu uma sumida do seu perfil por mais de uma semana. Após o período, na última quinta-feira (19), a apresentadora foi ao Stories para explicar que passou por um momento delicado, relacionado à saúde.
“Eu já tinha comentado aqui conforme fui fazendo exames e indo em consultas e eu descobri uns probleminhas de saúde nos últimos dias, especificamente uns problemas cardíacos e um nódulo da mama direita“, explicou.
“Foi super sem querer que eu descobri. Minha mãe é super noiada, ela fez seis períodos de medicina e tudo ela quer saber o que a gente está sentindo, tira pressão, mede saturação, então ela é super preocupada. E ela começou a notar uns sintomas em mim e alertou minha médica, que passou um check-up geral e eu fiz todos os exames“, completou.
“Descobrimos probleminhas cardíacos e sem querer a gente descobriu um nódulo na minha mama direita. Eu nem ia falar nada, mas achei importante para falar da importância de se cuidar, independente da idade, fazer todos os exames possíveis. Precisei fazer uma cirurgia, faz uns 10 dias que fiz e desde então que não pego no telefone“, contou a integrante da família Poncio.
Muito debilitada por causa do procedimento, a influencer revelou que tem contado com a ajuda da mãe: “Estou me recuperando, minha mãe está cuidando de mim, estou mega debilitada, sem poder pegar as crianças, me mexer muito, levantar os braços, enfim“.
“Mas estou me cuidando e assim que me recuperar eu começo a fazer os outros exames da questão do problema cardíaco. Semana que vem já devo tirar os pontos e ficar boa. Está tudo bem e vou ficar bem“, concluiu.
Últimas notícias
Jovem é baleado enquanto estava trabalhando no Santos Dumont, em Maceió
[Vídeo] Suspeitos de armazenar e divulgar pornografia envolvendo menores são presos em Alagoas
Trio é preso com drogas e mandados em aberto durante ação da Polícia Militar em Arapiraca
Jovem é assassinado ao chegar à casa da sogra no Tabuleiro do Martins
Criança de 3 anos morre após colisão entre moto e ônibus escolar no Sertão de Alagoas
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
