Marido de Sarah Poncio ironiza direitos trabalhistas e depois se explica
Vale lembrar que Jonathas é pai dos três filhos de Sarah Poncio e da filha mais velha da ex cunhada

Marido de Sarah Poncio e pai da filha mais velha de Letícia Almeida, Jonathan Couto fez um comentário que foi visto com maus olhos pelos seguidores e acabou repercutindo.
Nos Stories do Instagram, ele postou a foto de um robô de limpeza e ironizou: “Já pode mandar mais uns dois. Esse pelo menos não tem CLT (Consolidação das Leis do Trabalho) e limpa top“.
Imediatamente, foram muitas as críticas recebidas; vários o chamaram de “burguês safado“. “Se ele não fosse encostado dos Poncio, com certeza precisaria de CLT também“, detonou uma fã.
“Logo ele que defendeu o entregador Matheus horas antes. CLT tem que ser defendida e não debochada. Infelizmente esse aí acha que nasceu rico“, disparou mais uma internauta.
Após a polêmica, Jonathan se explicou dizendo que referiu-se aos encargos pagos ao governo, não ao funcionário. “Defendo a todos e qualquer ser humano“, disse ainda, mas os fãs seguiram com as críticas.
“‘Tenho 500 funcionários e todos são respeitados e com seus direitos’, que bom que ele cumpre a lei, não faz mais que a obrigação dele“, debochou uma. “Não colou“, comentou outra.
Vale lembrar que Jonathas é pai dos três filhos de Sarah Poncio e da filha mais velha de Letícia Almeida, a pequena Madalena.
Veja também
Últimas notícias

Polícia Civil investiga morte de italiano no bairro Ipioca, em Maceió

Secretaria de Educação de Igaci reúne diretores e articuladores para fortalecer ensino e elevar desempenho no SAEBE

Corpo com marcas de tiros é encontrado às margens da Lagoa Mundaú, em Maceió

Morre em Arapiraca aos 87 anos ex-vice-prefeito de Craíbas, Zé Joca

Igaci sedia Encontro Territorial da Caprinocultura Leiteira com foco em segurança alimentar e desenvolvimento rural

Polícia Civil instaura inquérito para investigar morte em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
