Globo dá até março para Luciano Huck avisar se será candidato em 2022
Recentemente o apresentador deu a entender que está pronto para entrar na política
Não é segredo para ninguém que Luciano Huck pode se candidatar à Presidência da República em 2022. As especulações estão cada vez mais ganhando forças. Segundo informações do colunista Fefito, do UOL, a TV Globo teria dado até março do ano que vem para que o apresentador defina se irá concorrer ao cargo de presidente do Brasil.
Ainda de acordo com Fefito, o contrato de Luciano vai até 2021. Ele havia renovado por mais seis anos em 2015. Caso o comunicador decida seguir a carreira política, seu programa ‘Caldeirão do Huck’, deve sair do ar no meio do ano que vem.
Vale lembrar que recentemente Huck jantou com empresários e deu a entender que está pronto para entrar na política. Além de ter mudado sua postura nas redes sociais e se mostrar cada vez mais engajado em assuntos sociais.
Últimas notícias
Iza curte fim de ano com ator da Globo; conheça João Vitor Silva
Na Suíça, incêndio em festa de Ano Novo mata dezenas de pessoas e deixa mais de 100 feridos
Polícia apreende drogas após denúncia anônima em Maceió
Polícia Federal determina que Eduardo Bolsonaro volte ao cargo de escrivão
Bolsonaro e irmão ganham na quadra da Mega da Virada
Em aceno ao Congresso, Lula empenha quase todas as emendas de 2025
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
