Andressa Urach desabafa e diz que perdeu amizade gay por religião
egundo a modelo e ex-A Fazenda, a pessoa disse que a amizade a estava levando para o inferno
Andressa Urach segue dando o que falar sobre sua série de desabafos no Instagram após a saída da igreja evangélica. Nesta segunda-feira (23), a famosa surpreendeu ao contar que uma pessoa religiosa a fez se afastar de uma amizade gay.
Segundo a modelo e ex-A Fazenda, a pessoa disse que a amizade a estava levando para o inferno. “O mais engraçado é que o meu amigo gay que nunca me humilhou e ainda me ajudou no dia que mais precisei, nunca, absolutamente nunca, me fez mal algum, nem com palavras e muito menos com atitudes“, relatou a ex-miss bumbum.
“Já a tal pessoa religiosa, além de me julgar, sendo que eu não estava fazendo nada de errado na época, ainda me empurrou para o fundo do poço com atitudes e palavras“, acrescentou Andressa Urach.
A modelo aproveitou a oportunidade para reforçar que “ama os gays”. “Então aceita porque o meu Jesus não faz acepção de pessoas”, declarou ela.
Nos últimos dias, Leo Dias, do Metrópoles, informou que, após quase virar pastora na Igreja Universal, Andressa Urach está faturando com a sua saída da congregação e está prestes a fechar com uma grande marca.
Trata-se de uma empresa de cerveja, que a quer como a sua nova musa. Para completar, ela tem recebido convites de marcas de lingerie, cintas modeladoras, clínicas estéticas, entre vários outros produtos para mulheres.