Andressa Urach pede perdão a Thammy Miranda por comentário transfóbico
Cantora gospel disse que respeita modelo, mas não tem
Nesta última quarta-feira, 26, Andressa Urach participou do programa Superpop, da Rede TV, e pediu desculpas publicamente a Thammy Miranda, por ter se referido a ele equivocadamente como “ela”. O episódio, que rendeu várias críticas à Andressa nas redes sociais, ocorreu quando a apresentadora resolveu se posicionar sobre a participação de Thammy na campanha publicitária da Natura.
“Eu respeito o Thammy, até peço perdão para ele, por ter chamado ele de ela. É porque eu não tinha o hábito de falar sobre este assunto e eu vi alguns religiosos julgando, condenando e estas pessoas não me representam. Então até peço perdão por ter usado o pronome ela”, disse a ex-assistente de palco Luciana Gimenez.
Quando questionada pela apresentadora se Thammy seria bem recebido na Igreja Evangélica Universal do Reino de Deus, que ela frequenta, Andressa reiterou: “De braços abertos. Na igreja, o que mais atendemos são pessoas com orientação sexual diferente, até porque a pessoa não escolheu ser assim. Então a gente tem que respeitar, se colocar no lugar e amar as pessoas”, finalizou.
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
