Celebridades

Após descobrir câncer, marido de Ana Hickmann ganha surpresa de Simaria e chora

Ele revelou que a cantora compôs e cantou uma música para ele, o deixando aos prantos

Por RD1 24/11/2020 20h08
Após descobrir câncer, marido de Ana Hickmann ganha surpresa de Simaria e chora
Ana Hickmann e Alexandre Correa - Foto: Redes sociais

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, foi surpreendido com uma surpresa e tanta de Simaria. Em rede social, nesta segunda-feira (23), o empresário fez uma dedicatória especial para a querida amiga.

O marido da apresentadora da Record está lutando contra câncer e apenas compartilhou um Stories do Instagram mencionando a estrela. Ele ainda aproveitou para agradecer pelo carinho e apoio neste momento delicado.

“Quero agradecer o carinho e apoio da minha amiga, Simaria. Hoje você me fez chorar de uma forma boa, me fez ter ainda mais fé e esperança! Gratidão”, declarou ele, na legenda da publicação.

À revista Quem, ele revelou que a cantora compôs e cantou uma música para ele, o deixando aos prantos. “Ela estava dentro do carro dela voltando para casa, se sentiu tocada e fez e cantou uma música para mim. Não contive as lágrimas. Tenho recebido milhares de mensagens de carinho e apoio. Isso me fortalece! Sou eternamente grato”, disse.

Recentemente, cabe lembrar, a própria Ana Hickmann manifestou todo o seu apoio e amor para o marido. Ela encheu os olhos dos amigos ao dividir uma dedicatória especial para Alexandre Correa.

“Existem 3 coisas que eu tenho certeza nesta vida: 1- Você é o amor da minha vida, 2- Você vai superar tudo isso e três, vamos comemorar bodas de ouro (Até porque de prata comemoraremos em dois anos)”, declarou a famosa.