Sem máscara, Bolsonaro encontra Silvio Santos, de 90 anos, e é alvo de críticas
Presidente participou de cerimônia de entrega de selo que homenageia o apresentador

O apresentador Silvio Santos participou de um encontro com o presidente Jair Bolsonaro, em São Paulo, para a entrega de um selo dos Correios que homenageia o fundador do SBT, que completou 90 anos no sábado (12).
A arte do selo traz uma foto de Silvio Santos em destaque, com o seu característico sorriso, seguida, na parte inferior, da inscrição “90 anos” e a assinatura do apresentador. Já o carimbo comemorativo, também denominado “marca postal”, reproduz a efígie do comunicador.
Imagens do encontro foram publicadas nas redes sociais do Palácio do Planalto. Silvio e Bolsonaro aparecem sem máscara nas fotos. Por causa da pandemia do novo coronavírus, o apresentador está afastado das gravações no SBT desde março.
Últimas notícias

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
