Silvio Santos tem morte registrada por fimose na Wikipédia e gafe viraliza
O erro gerou debate nas redes sociais, mas internautas levaram o assunto na brincadeira
Morreu, mas passa bem! O apresentador Silvio Santos, de 89 anos, foi pego de surpresa na madrugada desta terça-feira (17) após uma gafe na plataforma colaborativa Wikipédia. O nome do dono do SBT viralizou na web por um motivo inusitado: sua morte.
Acontece que, na enciclopédia livre da internet, Silvio foi dado como morto devido a uma fimose. Não só isso: na descrição de informações pessoais do apresentador havia ainda as palavras “causa da morte”.
A gafe gerou debate nas redes sociais, mas os internautas levaram a “informação” na brincadeira. “Silvio Santos tem 300 vidas, todo mês ele morre e ressurge das cinzas” e “Silvio vendo que a internet já matou ele de novo” foram algumas das reações.
Após o erro, o histórico de vida do comunicador foi atualizado na Wikipédia. Ele segue vivinho da Silva. Vale ressaltar que qualquer pessoa pode alterar informações na plataforma.
Veja também
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
