Faustão é internado em UTI de hospital às pressas e doença é divulgada por colunista
Faustão, que apresenta o “Domingão” na tela da Globo, está internado em um hospital de São Paulo, de acordo com colunista
Faustão está internado na UTI de um hospital de São Paulo, nesta terça-feira (5), de acordo com informações divulgadas pela coluna do jornalista Erlan Bastos, do Observatório dos Famosos.
De acordo com a publicação, o apresentador estaria sofrendo com complicações da covid-19, mas nenhum dado ainda foi confirmado pela assessoria ou pelos familiares do veterano. Luciana Cardoso, esposa do comunicador, teria ignorado todas as tentativas de contato feitas pelo site.
Faustão teria gravado diversas edições de dezembro e janeiro do “Domingão”, na Globo, por isso não apresentou nenhum tipo de indisposição no último fim de semana na TV. Informações também dão conta de que o famoso estaria do Hospital Albert Einstein, na zona sul de São Paulo.
SEGUNDA INTERNAÇÃO
O apresentador já havia sido internado anteriormente. Em dezembro, o famoso deu entrada na unidade do Morumbi do Albert Einstein com fortes dores nas pernas e um edema incomum. Na época, foi a própria esposa de Faustão quem confirmou as informações e ainda deu conta da melhor do companheiro.
Para quem não sabe, o comunicador tem apresentado seu programa com o número reduzido de bailarinas, poucos artistas no palco e sem plateia, tudo seguindo as orientações da saúde para evitar o contágio do novo coronavírus.
Veja também
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
