Faustão é internado em UTI de hospital às pressas e doença é divulgada por colunista
Faustão, que apresenta o “Domingão” na tela da Globo, está internado em um hospital de São Paulo, de acordo com colunista

Faustão está internado na UTI de um hospital de São Paulo, nesta terça-feira (5), de acordo com informações divulgadas pela coluna do jornalista Erlan Bastos, do Observatório dos Famosos.
De acordo com a publicação, o apresentador estaria sofrendo com complicações da covid-19, mas nenhum dado ainda foi confirmado pela assessoria ou pelos familiares do veterano. Luciana Cardoso, esposa do comunicador, teria ignorado todas as tentativas de contato feitas pelo site.
Faustão teria gravado diversas edições de dezembro e janeiro do “Domingão”, na Globo, por isso não apresentou nenhum tipo de indisposição no último fim de semana na TV. Informações também dão conta de que o famoso estaria do Hospital Albert Einstein, na zona sul de São Paulo.
SEGUNDA INTERNAÇÃO
O apresentador já havia sido internado anteriormente. Em dezembro, o famoso deu entrada na unidade do Morumbi do Albert Einstein com fortes dores nas pernas e um edema incomum. Na época, foi a própria esposa de Faustão quem confirmou as informações e ainda deu conta da melhor do companheiro.
Para quem não sabe, o comunicador tem apresentado seu programa com o número reduzido de bailarinas, poucos artistas no palco e sem plateia, tudo seguindo as orientações da saúde para evitar o contágio do novo coronavírus.
Veja também
Últimas notícias

Mulher se tranca no quarto por medo de ser agredida no bairro Santa Lúcia
![[Vídeo] Polícia Militar garante segurança dos foliões no Alto Sertão de Alagoas](https://img.7segundos.com.br/lbiGjJcOa1MsG0S_7TmLovmjbAs=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-03-04-at-104513.jpeg)
[Vídeo] Polícia Militar garante segurança dos foliões no Alto Sertão de Alagoas

Preta Gil celebra a vida e a chegada da nova integrante da família GIl
Homem é preso com maconha e crack em Delmiro Gouveia

Maragogi realiza primeiro baile infantil da história
![[Vídeo] Daniela Mercury e Tony Salles trocam farpas: 'Não sou moleque'](https://img.7segundos.com.br/stGECFKkk-0m2tF2-C1zEJ4ttu4=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-03-04-at-095003.jpeg)
[Vídeo] Daniela Mercury e Tony Salles trocam farpas: 'Não sou moleque'
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
