'Ex' de Cristiano Ronaldo apontada como o novo affair de Anitta
Especulações circulam nas redes sociais

Anitta estará novamente apaixonada e o nome do seu novo amor é muito familiar: a modelo e atriz Daniella Grace - que tem acompanhado a cantora nas férias na neve, no Colorado, EUA.
Depois de ter atuado na virada do ano da Times Square, em Nova York, Anitta encontrou-se com Daniella e Janelle Rennè para desfrutarem de uns dias de férias juntas. Mas é a modelo que tem chamado mais à atenção dos seguidores da cantora, após várias imagens em que aparecem juntas. Entre elas, uma dança no meio da rua que Anitta descreveu como "very romantic (muito romântico)".
Lembrando que, em 2016, Daniela teria se envolvido com Cristiano Ronaldo. Em 2018 namorou com o também jogador de futebol Loris Karius, tendo vivido antes um romance com a estrela da NBA Blake Griffiny. Além destes romances, também namorou com o ciclista Taylor Phinney, segundo o Extra.
Veja também
Últimas notícias

Semana da Caatinga tem início em Delmiro Gouveia com ações de educação ambiental e plantio de mudas

Brota na Grota atende moradores do Vergel do Lago nesta sexta-feira (25)

Último adolescente foragido do sistema socioeducativo é recapturado na Santa Lúcia

Após live na UTI, STF intima Bolsonaro em hospital de Brasília

Anvisa aprova medicamento para retardar avanço do Alzheimer

Defensoria Pública alerta sobre tentativas de golpe de falsos defensores
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
