Anitta é criticada por não conhecer álbum da Lady Gaga
Anitta não sabia o que era Chromatica, último álbum de Lady Gaga

Anitta revelou que não conhece Chromatica, álbum de Lady Gaga lançado neste ano.
Em uma reunião pelo Zoo sobre seu novo hit 'Modo Turbo', com Pabllo Vittar e Luísa Sonza, a poderosa assumiu que não acompanha o trabalho da diva pop.
Assim que Pabllo comentou que não houve inspiração direta no figurino que Lady Gaga usou na capa do álbum, Anitta disse: "Eu não conheço [Chromatica] É uma música? Eu não vi".
Após o vídeo cair na internet, internautas criticaram a poderosa. "Lady Gaga, já sabe o que fazer se Anitta pedir colaboração, né", brincou uma pessoa. "Agora a Anitta me magoou", afirmou outra.
"Como assim não conhece o Chromatica da dona do mundo Lady Gaga?", perguntou a internauta. "Pelo amor de Deus ... Taca stream na lenda", pediu outra, postando o link do álbum da cantora.
Veja também
Últimas notícias

Domingo é dia de forró em Arapiraca: confira os arraiás de hoje!

Teca Nelma prestigia concurso de coco e defende projeto que reconhece tradição como patrimônio de Maceió

Homem pede para ir ao banheiro e é preso tentando fraudar concurso da Guarda Municipal de Arapiraca

Homem é encontrado morto com marcas de tiros em povoado no município de Batalha

Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda

Câmera de segurança flagra momento em que carro bate em poste na Leste-Oeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
