Pink comemora 15 anos de casamento com Carey Hart
Pink está “orgulhosa” por completar 15 anos de casamento ao lado do marido Carey Hart.
A cantora do hit ‘So What’ usou suas redes sociais para celebrar a união de longa data com Carey e declarou se sentir muito feliz por tantos anos de companheirismo.
Em um post que reunia várias fotos do casal, Pink brincou que valeu a pena insistir na relação e que afirmou que tem sido uma "aventura selvagem" dividir a vida com o amado, com quem compartilha a paternidade de Willow e Jameson.
“15 anos. Estou orgulhosa de nós, baby. Veja, às vezes vale a pena ser teimoso. Que viagem selvagem tem sido, uma vez que aprendemos como permanecer em nossa linha de corrida. Amo você e amo nossa família (sic)”, declarou a cantora em seu Instagram.
Recentemente, a estrela abriu o jogo sobre como a terapia de casal ajudou o casal a construir uma relação mais saudável e duradoura.
"O casamento é horrível e maravilhoso ao mesmo tempo. É amar outra criatura falha enquanto tenta amar a si mesmo. É uma vida inteira voltando ao começo. As pessoas riem de nós quando contamos nossa história. Eles reviram os olhos quando falamos sobre terapia. Mas vou lhe dizer uma coisa. Vale a pena", disse a estrela da música.
Veja também
Últimas notícias
Policial que matou colegas em Delmiro passará por perícia para apurar possível surto
Fachin tira Moraes da relatoria do inquérito das Fake News
Moradores do Jacintinho fecham via em protesto após morte de Amanda Rhuanny
Influenciador para e ajuda trabalhador durante incêndio em caminhão em Maceió
Defesa Civil reconhece situação de emergência em Dois Riachos por estiagem
Renato Filho celebra investimento de R$ 1,5 bilhão em gás em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
