Johnny Depp acusa ex de ter embolsado R$ 37 mi de doações
O dinheiro em questão é fruto do acordo de separação entre o ator e Amber Herad; ela disse que doaria todo o dinheiro para hospitais
Após perder o processo de violência doméstica contra a ex-mulher Amber Heard, Johnny Depp agora acusa a atriz de ter embolsado R$ 37 milhões do acordo inicial de separação. Ela havia informado que esse dinheiro destinado aos hospitais Infantil de Los Angeles e a ONG American Civil Liberties Union.
De acordo com o documentos obtidos pelo jornal Daily Mail, Heard doou apenas 541 mil dólares dos 18,9 milhões de dólares prometidos. A publicação diz ainda que os diretores da instituição infantil, que cuida de jovens doentes independentemente do seguro-saúde ou de sua capacidade de pagar, ficaram tão preocupados que escreveram para Heard em junho de 2019 para perguntar se a promessa não seria cumprida.
Os advogados do ator acreditam que a ação da artista não passou de uma farsa dela. Eles creem que os documentos com os reais valores doados tragam nova direção aos fatos, revelando que Heard usou suas declarações como ferramenta de marketing para manipular o processo e a opinião pública.
Nesta semana, Depp teve mais uma perda judicial contra a ex, pois entrou na justiça para alegar que as acusações de violência doméstica contra Amber Heard são falsas. Porém, a denúncia foi rejeitada e o protagonista de "Piratas do Caribe" pode ser punido com uma quantia de 100 milhões de dólares.
Últimas notícias
Gustavo Feliciano assume Ministério do Turismo na próxima semana
Nikolas Ferreira reage à cassação de Eduardo Bolsonaro e Ramagem
Justiça fiscal e proteção social: Governo de Alagoas reafirma compromisso com os mais pobres
Entidades do setor produtivo voltam a alertar para impacto do aumento de impostos em AL
MPAL, MPF e DPE exigem ações da Sesau para promover equidade racial na saúde
Rede pública de Alagoas terá monitoramento pós-parto com projeto de Cibele Moura
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
