“Quem tem que gostar é ele”, diz mãe de Whindersson sobre namorada do filho
Filho de Valdenice Nunes, Whindersson assumiu publicamente o relacionamento com a estudante Maria Lina Deggan em novembro do ano passado
Mãe de Whindersson Nunes, Valdenice Nunes não resistiu à brincadeira do verdade ou mentira nos Stories do Instagram. Ela convidou os seguidores a enviarem perguntas e se comprometeu a responder as melhores.
Entre elas, uma questionava o que Valdenice achava da nova namorada do filho, Maria Lina. Sem rodeios, a matriarca foi curta e direta.
“Quem tem que gostar é ele, que está namorando. Eu tenho que gostar do meu marido que sou casada”, disse.
Não demorou para que os seguidores começassem a criticar a forma como ela respondeu a pergunta. Contrariada, Valdeci foi então se retratar nos Stories e explicar que não existe atrito entre ela e a atual nora.
“Lógico que eu gosto, respondi de uma forma engraçada, agora tem gente que não entende. Sou mãe e estou aqui para apoiar meus filhos em suas decisões. Não cabe a mim julgar quem eles escolhem ou deixam de escolher para viver. Precisamos cuidar melhor da gente em vez de viver palpitando no terreno alheio”, esclareceu.
Por fim, a mãe do humorista revelou ainda que se dá muito bem com a jovem. “Quase todo dia ela me manda mensagem e a gente conversa”, contou.
Já faz algum tempo que Whindersson Nunes e a estudante Maria Lina Deggan não fazem questão de esconder o romance nas redes sociais. Assumidos desde novembro do ano passado, o casal compartilha declarações e fotos em que aparecem apaixonados em lugares paradisíacos.
Veja também
Últimas notícias
"Tenente-coronel agredia filha de Gisele", relatam testemunhas à PM
Felipe Holanda e a força silenciosa da retaguarda política
Nasce Maria Paula, filha da deputada estadual Cibele Moura
Homem morre em capotamento na Avenida Cachoeira do Meirim
Irã acusa EUA de planejar ataque terrestre
Rede de Atenção às Violências participa da Campanha Lugar de Mulher é no Rei Pelé
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
