Flavia Pavanelli ironiza especulações sobre ida para BBB21: "Se pudesse levar publis"
Atriz ainda contou que tem que constantemente provar que é ela quem está falando em seu Whatsapp quando amigos iniciam conversa: "Pedem foto de 3 dedos ou falam: 'Oi, adm'"
Flavia Pavanelli decidiu ironizar as recente especulações de que seria personagem confirmada na vigésima primeira edição do Big Brother Brasil. No Instagram, a atriz postou um meme criado por filtro em que um boneco com seu rosto aparece dançando.
"Se eu entrasse no BBB e pudesse levar todos os meus publis", disse ela na legenda do vídeo em que a boneca aparece dançando. Em outra publicação, ela ainda aparece posando com um filtro dizendo: "Confirmada pelo Léo Dias no BBB21". A brincadeira faz parte de recente viralização de internautas acerca dos palpites do colunista sobre os novos participantes do reality show.
A atriz chegou a contar que, por conta das últimas especulações, seus amigos tem entrado constantemente em contato para confirmar que é ela quem está respondendo em seu Whatsapp.
Últimas notícias
Turista do Rio de Janeiro é preso suspetio de estupro no Litoral Sul de Alagoas
[Vídeo] Viaturas da Guarda Municipal colidem durante deslocamento na AL-145, em Delmiro Gouveia
Criminosos furtam residência na zona rural de Limoeiro de Anadia e prejuízo chega a R$ 10 mil
Moradora de rua é assassinada com tiro na cabeça no Clima Bom, em Maceió
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
