Ex-BBB se oferece para advogar por Duda Reis em processo contra Nego do Borel
Bicalho, que é advogada, disse que mandou mensagem privada para Duda após o relato feito pela jovem nas redes sociais
A ex-BBB Gizelly Bicalho, 29, se ofereceu para representar gratuitamente Duda Reis num processo contra Nego do Borel. A atriz e modelo acusa o ex-noivo de agredi-la física e emocionalmente durante os três anos em que eles se relacionaram.
Bicalho, que é advogada, disse que mandou mensagem privada para Duda após o relato feito pela jovem nas redes sociais. Ela disse, entre outras coisas, que era manipulada pelo cantor para permanecer no relacionamento e que ele chegou a ameaçar matar a família dela.
"Mandei DM para Duda hoje cedo, mas ela não viu", disse a ex-BBB. "Podem me ajudar a falar com ela? Se ele tem advogada, você também tem, porque eu estou à disposição para advogar para você pro bono (sem cobrança de honorários)."
Entre idas e vindas e algumas polêmicas, Duda Reis e Nego do Borel estavam juntos há quase três anos. No último dia 23 de dezembro, eles anunciaram o fim do relacionamento.
Nesta segunda (11), porém, um áudio da influenciadora digital Lisa Barcelos, divulgado pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, gerou grande repercussão nas redes sociais. No áudio, que ela confirmou ser verdadeiro, a influenciadora admite ter se envolvido com o cantor enquanto ele ainda se relacionava com Duda.
Na noite de terça (12), após toda a repercussão do caso, Duda Reis fez uma série de vídeos falando que estava recebendo prints de outras mulheres contando histórias de envolvimento com o cantor. Chorando, ela também afirmou que iria tomar medidas protetivas contra ele.
"Eu preciso, eu temo pela minha vida, eu temo pela minha segurança sim. Eu sei como a pessoa é. Eu não sou louca, eu não sou mentirosa. Eu sei o que eu vivi, eu sei o medo que dá", concluiu. "Eu não sei o que a pessoa é capaz de fazer", disse.
Veja também
Últimas notícias
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
