Ana Paula Padrão faz homenagem a Paola Carosella após anúncio da chef
A famosa chef pediu para deixar o formato da Band para focar em seus negócios particulares, entre eles um canal no YouTube, em parceria com a empresa de Felipe Neto.

Ana Paula Padrão decidiu usar o seu perfil do Instagram para falar sobre o anúncio da saída de Paola Carosella do MasterChef Brasil, da Band. A apresentadora do reality prestou uma homenagem para a amiga.
A jornalista, que seguirá no comando da atração, disse que “aprendeu um monte de coisas bacanas” com a chef argentina nos últimos seis anos.
“Mana, escolhi essa foto porque não estamos maquiadas, não estamos no estúdio, não estamos posando. Vamos nos encontrar, daqui pra frente, desse jeito. Por que queremos nos ver, por que viramos amigas, por que torcemos uma pela outra”, declarou a famosa.
Ana Paula Padrão completou: “Sou uma pessoa melhor e mais sensível depois de tê-la como vizinha de camarim, companheira de trabalho e mana de vida. Agora vai lá e quebra tudo!”.
Nos comentários, Paola Carosella retribuiu o carinho. “Ahhh mana …. taqueopariu caramba … mana … aiiiii … agora pegou … ai .. não posso falar agora … ficou preso na garganta.. daqui a pouco sai, Ana Paula Padrão patroa da porra toda”, disparou.
Veja também
Últimas notícias

Família pede ajuda para localizar gatinho que desapareceu no bairro Benedito Bentes, em Maceió

Câmara encerra semestre com 100 projetos aprovados e mais de duas mil indicações

Prefeitura de Palmeira dos Índios apoia Tiro de Guerra com novos investimentos em segurança

Mutirão “Água, Luz e Direitos” leva cidadania à comunidade Vila Maria

Quadrilha junina Chapéu de Couro representa Penedo na 22ª edição do circuito alagoano da LIQAL

Vale da Lua se manifesta após “balada sunset” em cachoeira viralizar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
