Após confusão na web, Gloria Pires faz cover de música para esclarecer que não é mãe do Fiuk
Gloria Pires publica vídeo hilário após descobrir que internautas achavam que Fiuk era seu filho, por ser irmão de Cleo
A entrada de Fiuk no BBB21 realmente tem dado o que falar!
Logo nos primeiros momentos, os internautas “descobriram” que o cantor é irmão de Cleo e ficaram chocados. Mais ainda, quando fizeram a conexão que os dois são filhos de Fábio Júnior.
Mas, parece que a informação se perdeu um pouco e tinha gente achando que o gato era filho de Gloria Pires. Depois de ir parar nos assuntos mais comentados do Twitter por causa disso, a atriz decidiu esclarecer as coisas.
A esposa de Orlando Morais pegou a música I Gotta Feeling, do grupo The Black Eyed Peas, e fez a sua versão: “A Gloria Pires é a mãe da Cleo Pires, do Fiuk não”.
“Descobri que virei um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e resolvi esclarecer a dúvida”, riu na legenda do post, que foi feito em seu Instagram.
Veja também
Últimas notícias
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
OPLIT prende turista por violência e ameaça em hotel na orla de Maceió
Saiba quem era o médico morto em frente a unidade de saúde em Arapiraca
Motoqueiro morre após colisão com carreta na entrada de Coruripe
Médico é executado a tiros em frente a unidade de saúde na zona rural de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
