Após confusão na web, Gloria Pires faz cover de música para esclarecer que não é mãe do Fiuk
Gloria Pires publica vídeo hilário após descobrir que internautas achavam que Fiuk era seu filho, por ser irmão de Cleo
A entrada de Fiuk no BBB21 realmente tem dado o que falar!
Logo nos primeiros momentos, os internautas “descobriram” que o cantor é irmão de Cleo e ficaram chocados. Mais ainda, quando fizeram a conexão que os dois são filhos de Fábio Júnior.
Mas, parece que a informação se perdeu um pouco e tinha gente achando que o gato era filho de Gloria Pires. Depois de ir parar nos assuntos mais comentados do Twitter por causa disso, a atriz decidiu esclarecer as coisas.
A esposa de Orlando Morais pegou a música I Gotta Feeling, do grupo The Black Eyed Peas, e fez a sua versão: “A Gloria Pires é a mãe da Cleo Pires, do Fiuk não”.
“Descobri que virei um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e resolvi esclarecer a dúvida”, riu na legenda do post, que foi feito em seu Instagram.
Veja também
Últimas notícias
Estudantes protagonizam debate sobre a Constituição na Câmara de Maceió
Lula e Flávio Bolsonaro voltam a empatar no segundo turno, aponta pesquisa Quaest
Dez instituições são habilitadas para ampliar atendimento pelo SUS em Maceió
'Energia sozinha não resolve': Renato defende indústria e mais empregos
Motociclista que atropelou médica na Av. Fernandes Lima diz que não tinha CNH
SSP diz que operação em Marechal Deodoro não teve relação com morte de jogador
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
