Após confusão na web, Gloria Pires faz cover de música para esclarecer que não é mãe do Fiuk
Gloria Pires publica vídeo hilário após descobrir que internautas achavam que Fiuk era seu filho, por ser irmão de Cleo
A entrada de Fiuk no BBB21 realmente tem dado o que falar!
Logo nos primeiros momentos, os internautas “descobriram” que o cantor é irmão de Cleo e ficaram chocados. Mais ainda, quando fizeram a conexão que os dois são filhos de Fábio Júnior.
Mas, parece que a informação se perdeu um pouco e tinha gente achando que o gato era filho de Gloria Pires. Depois de ir parar nos assuntos mais comentados do Twitter por causa disso, a atriz decidiu esclarecer as coisas.
A esposa de Orlando Morais pegou a música I Gotta Feeling, do grupo The Black Eyed Peas, e fez a sua versão: “A Gloria Pires é a mãe da Cleo Pires, do Fiuk não”.
“Descobri que virei um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e resolvi esclarecer a dúvida”, riu na legenda do post, que foi feito em seu Instagram.
Veja também
Últimas notícias
SSP deflagra operação para prender criminosos escondidos em mata no Benedito
Incêndio em fiação de poste assusta comerciantes na Pajuçara
Operação da Polícia Militar resulta na prisão de dois por tráfico e outros crimes em Maceió
Suspeito de violência doméstica é preso com pistola no São Jorge, em Maceió
Homem é preso com pistola 9mm e drogas escondidas em residência em Arapiraca
Corpo é encontrado em estado de decomposição na Barra de Santo Antônio
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
