Polêmica

Policiais registram boletim de ocorrência de desacato contra MC Kevin

MC Kevin teria feito as publicações nos Stories do Instagram

Por Uol Notícias 27/01/2021 10h10 - Atualizado em 27/01/2021 11h11
Policiais registram boletim de ocorrência de desacato contra MC Kevin
MC Kevin teria feito as publicações nos Stories do Instagram - Foto: Reprodução/Instagram

Quatro policiais militares do estado de São Paulo registraram, na madrugada de ontem, um boletim de ocorrência de desacato contra o MC Kevin. 

A reportagem teve acesso ao documento, que afirma que o MC teria publicado em seus Stories do Instagram vídeos debochando dos policiais após ter sido orientado pelos mesmos ao passar por uma via da Zona Norte da capital paulista.

O boletim de ocorrência também diz que as filmagens foram feitas no local onde os policiais prestavam atendimento à outra ocorrência.

"Diante do relatado pelos policiais, deliberou-se pelo presente registro para que os fatos sejam cabalmente apurados", diz o documento.

Entenda o caso 

Tudo começou quando Kevin, dirigindo uma Range Rover Evoque, tentou passar pela rua João de Laet, que estava temporariamente interditada por causa de uma ocorrência. 

Os policiais foram até o carro, pediram para que ele abaixasse o vidro e aguardasse até a liberação da via — o que aconteceu mais tarde e ele conseguiu seguir o trajeto. 

Neste momento, o MC teria ido à rede social para debochar dos PMs. Os vídeos não estão mais disponíveis no Instagram do MC. 

Até o momento, o UOL não conseguiu contato com MC Kevin. O espaço continua aberto para a manifestação do cantor.