Policiais registram boletim de ocorrência de desacato contra MC Kevin
MC Kevin teria feito as publicações nos Stories do Instagram

Quatro policiais militares do estado de São Paulo registraram, na madrugada de ontem, um boletim de ocorrência de desacato contra o MC Kevin.
A reportagem teve acesso ao documento, que afirma que o MC teria publicado em seus Stories do Instagram vídeos debochando dos policiais após ter sido orientado pelos mesmos ao passar por uma via da Zona Norte da capital paulista.
O boletim de ocorrência também diz que as filmagens foram feitas no local onde os policiais prestavam atendimento à outra ocorrência.
"Diante do relatado pelos policiais, deliberou-se pelo presente registro para que os fatos sejam cabalmente apurados", diz o documento.
Entenda o caso
Tudo começou quando Kevin, dirigindo uma Range Rover Evoque, tentou passar pela rua João de Laet, que estava temporariamente interditada por causa de uma ocorrência.
Os policiais foram até o carro, pediram para que ele abaixasse o vidro e aguardasse até a liberação da via — o que aconteceu mais tarde e ele conseguiu seguir o trajeto.
Neste momento, o MC teria ido à rede social para debochar dos PMs. Os vídeos não estão mais disponíveis no Instagram do MC.
Até o momento, o UOL não conseguiu contato com MC Kevin. O espaço continua aberto para a manifestação do cantor.
Últimas notícias

Ninguém acerta, e prêmio da Mega-Sena vai a R$ 110 milhões

Mortos em Israel sobem para 13 após novos ataques noturnos iranianos

Região Metropolitana de Maceió registra quatro casos de violência contra a mulher em menos de 24 horas

Duas tentativas de homicídio por arma de fogo e arma branca foram registradas em Maceió e Marechal Deodoro

Árvore cai e interdita via no bairro Jaraguá, em Maceió

Ex-reeducando é assassinado com quatro disparos de arma de fogo no Ouro Preto, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
