Policiais registram boletim de ocorrência de desacato contra MC Kevin
MC Kevin teria feito as publicações nos Stories do Instagram

Quatro policiais militares do estado de São Paulo registraram, na madrugada de ontem, um boletim de ocorrência de desacato contra o MC Kevin.
A reportagem teve acesso ao documento, que afirma que o MC teria publicado em seus Stories do Instagram vídeos debochando dos policiais após ter sido orientado pelos mesmos ao passar por uma via da Zona Norte da capital paulista.
O boletim de ocorrência também diz que as filmagens foram feitas no local onde os policiais prestavam atendimento à outra ocorrência.
"Diante do relatado pelos policiais, deliberou-se pelo presente registro para que os fatos sejam cabalmente apurados", diz o documento.
Entenda o caso
Tudo começou quando Kevin, dirigindo uma Range Rover Evoque, tentou passar pela rua João de Laet, que estava temporariamente interditada por causa de uma ocorrência.
Os policiais foram até o carro, pediram para que ele abaixasse o vidro e aguardasse até a liberação da via — o que aconteceu mais tarde e ele conseguiu seguir o trajeto.
Neste momento, o MC teria ido à rede social para debochar dos PMs. Os vídeos não estão mais disponíveis no Instagram do MC.
Até o momento, o UOL não conseguiu contato com MC Kevin. O espaço continua aberto para a manifestação do cantor.
Últimas notícias
Homem é esfaqueado em rua do bairro Bom Sucesso, em Arapiraca

Prefeita Tia Júlia prestigia posse do secretário de Estado Júlio Cezar
MVV aumenta área de reserva preservada de caatinga para 770 campos de futebol
Operação em sucatas recupera quase 600kg de cabos de uso exclusivo da Equatorial em Arapiraca e Maceió
MST mantém ocupação de fazenda no Agreste de Alagoas

Casal de brasileiros posta vídeo sobre transtornos causados por apagão na Espanha
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
