Thaynara OG diz ter sido influenciada a fazer lipo: 'Me sinto culpada'
Ela debateu sobre o assunto no programa 'Encontro'
O programa "Encontro" de hoje abordou um assunto que está em alta desde a última semana: jovens que morreram após passarem por procedimentos estéticos. No último domingo, a influenciadora digital Liliane Amorim, morreu por complicações de uma cirurgia de lipoaspiração.
A influenciadora Thaynara OG foi convidada parar debater o tema com Fátima Bernardes, após revelar, em suas redes sociais, que passou por uma lipo em março de 2020, e acabou tendo que ficar na UTI por uma semana após complicações decorrentes da cirurgia.
Ela desabafou sobre o seu caso depois da morte de Liliane, aos 26 anos.
"O caso dela me tocou muito. Eu fiz esse desabafo e recebi muitos relatos, inclusive, de influenciadoras que passaram por isso e não comunicaram ao público. A gente tem que falar sobre isso, sim", começou Thaynara.
A influenciadora disse que se sentiu mal após fazer uma lipo HD, famosa por exaltar os "gominhos da barriga", procedimento que ficou muito popular no ano passado. Ela contou que a equipe médica não a acompanhou adequadamente após o procedimento, e que foi sua mãe que percebeu que algo estava errado, decidindo, assim, procurar a ajuda de outros profissionais da unidade hospitalar. Aí veio a notícia das complicações e a consequente internação da filha na Unidade de Terapia Intensiva.
Thaynara disse que, depois do susto, mudou a sua relação com o corpo. "Eu não estou aqui para falar que as pessoas não devem fazer uma cirurgia plástica, mas não podemos banalizar as coisas. É importante trabalhar a sua relação com o seu corpo e, tendo a necessidade de fazer uma cirurgia, buscar um bom profissional porque é algo muito invasivo e arriscado", ressaltou.
Se não fosse minha mãe ali, eu poderia ter partido por uma besteira. Eu carrego isso comigo com muita dor, sinto muita culpa até hoje. Sou adulta, estudada, com acesso à informação e me coloquei nessa situação e ainda coloquei minha família toda vulnerável sofrendo junto comigo', ressaltou ela, que contou que se arrependeu de ter sido influenciada a passar pelo procedimento por um perfil na rede social.
Últimas notícias
Marcha pelo Clima reúne 70 mil e leva força amazônica às ruas de Belém
Colisão entre carro e moto deixa um homem ferido em Maragogi
“Marechal é o coração da República”, afirma Rafael Brito em solenidade da Proclamação da República
Justiça do Pará revoga pedido de prisão de Thiago ML, vereador de Arapiraca
Alckmin confirma que mudanças no tarifaço de Trump prejudicaram café brasileiro: “Manteve 40%”
Polícia Militar apreende 21 armas de fogo e 24 Kg de drogas em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
