Babado

Andressa Urach sobre BBB21: 'Não ia me segurar, ia ser treta real'

Modelo ainda rebateu comentário de seguidor, que disse não acreditar em sua mudança:

Por Quem Acontece 02/02/2021 09h09 - Atualizado em 02/02/2021 10h10
Andressa Urach sobre BBB21: 'Não ia me segurar, ia ser treta real'
Andressa Urach sobre BBB21: "Não ia conseguir me segurar, ia ser treta real" - Foto: Reprodução / Instagram

Andressa Urach confessou no Instagram na noite desta segunda-feira (1) que não ia conseguir ficar "comportada", como ela mesma adjetivou, caso estivesse no BBB21. A modelo, que antes de se converter -- recentemente, ela abandonou a igreja que frequentava --, era famosa por suas polêmicas e causou quando esteve em A Fazenda, em 2013, recriminou a postura de Karol Conká com Lucas Penteado. e disse que ia entrar na briga.

"Gente, o que vocês estão achando do Big Brother? E a Karol? Se eu tivesse lá dentro, vocês acham que eu ia conseguir me segurar e não arrumar barraco com ela? Acho que não, ia ser barraco real. Não ia conseguir conviver com ela", assumiu Urach. "Se eu estivesse lá, não ia conseguir me segurar não, ia ser treta real", completou.

A modelo ainda respondeu a alguns seguidores e teve quem disse que não acreditou em sua mudança. "Não estou pedindo para ninguém acreditar. Meu relacionamento é com Deus e não com os homens. Eu me seguro, conto até 10, 30, tento não bater em ninguém. Mas sou uma pessoa que vou até segurando um tempo. Mas não vai pisando muito no meu calo, que uma hora vou explodir", declarou.

Outra pessoa quis saber se Urach se arrepende de ter sido evangélica. "Continuo amando Jesus, só deixei de ser religiosa", explicou ela, que falou das críticas que recebe: "Estou tão acostumada com as pessoas falarem mal de mim, que nem ligo. Cada um dá o que tem. Eu tenho amor para dar. Algumas pessoas só são bloqueadas e depois só ficam reclamando"