Andressa Urach surpreende seguidores com novo mega hair: 'Loira e linda'
A influenciadora recebeu críticas de alguns de seus seguidores
Andressa Urach surpreendeu o público que a acompanha nas redes sociais ao aparecer com um mega hair diferente. A influenciadora fez questão de mostrar a mudança no visual, mas recebeu críticas de alguns de seus seguidores.
Ao publicar os cliques exibindo os cabelos loiros, Andressa explicou: "Dia de manutenção do meu Mega. Cor: Loiro Sueco", escreveu na legenda de uma das postagens. Em outra publicação, ela exaltou: "Amo! Bem loira e linda", disse.
Muitos internautas curtiram a mudança e deixaram comentários: "Tá linda!", disse um. "Maravilhosa! Voltou a ser a Andressa que todos gostam", afirmou outro. No entanto, diversos seguidores de Andressa fizeram questão de criticá-la pela mudança de aparência.
"O seu semblante mudou", disse um deles. "Poxa, para onde aquele semblante que transmitia paz?", comentou outro. "Pela primeira vez estou te olhando e vendo você igual àquela Andressa Urach do passado, mas digo isso me referindo à aparência, pois só Deus conhece teu coração. Porém, vigia", anotou mais um.
Muitos dos seguidores que criticaram Andressa são religiosos. Ela fazia parte da Igreja Universal do Reino de Deus, com quem rompeu em novembro do ano passado. Ao anunciar sua saída, a influenciadora fez acusações à igreja.
"Depois de seis anos de lavagem cerebral, onde me fizeram acreditar que eu tinha que dar meu tudo para Deus. Me levaram praticamente tudo que eu tinha, foi mais de R$ 1,5 milhão que doei nesses últimos anos", disse ela na época.
Veja também
Últimas notícias
Mojtaba Khamenei, filho de Ali Khamenei, é o novo líder supremo do Irã
Oplit prende homem com mandado de prisão por roubo em prédio abandonado
Empresa se manifesta após acidente com ônibus que deixou mortos e feridos em MG
[Vídeo] Raízes de Arapiraca homenageia 15 mulheres que marcaram a história do município
“Eu quero ter minha independência”, afirma mulher ao ser aprovada na categoria D da CNH
Criança de quatro anos morre após se afogar na Foz do São Francisco, em Piaçabuçu
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
