Big Fone vai tocar três vezes na semana no BBB 21, diz Boninho
O anúncio foi feito por meio de uma postagem publicada por ele no Instagram
Após a eliminação de Kerline do BBB 21, o diretor Boninho disse, na madrugada desta quarta (3), que o Big Fone voltará a tocar três vezes nesta semana. O anúncio foi feito por meio de uma postagem publicada por ele no Instagram.
Em resposta a uma seguidora que perguntou quando a ação vai acontecer, Boninho respondeu: "Acho que vamos fazer dois no sábado, e o terceiro no domingo."
Na publicação, o diretor fez uma referência ao quadro CAT BBB, comandado por Rafael Portugal. No BBB de terça (2), o comediante brincou que o Big Fone tocou três vezes no sábado (30) por conta de um erro dele, que precisou telefonar várias vezes para acertar a mensagem.
"Rafael Portugal, olha só! Essa semana tem Big Fone tocando três vezes de novo. Veja se não erra dessa vez", escreveu
Veja também
Últimas notícias
São Sebastião qualifica 230 pessoas e amplia oportunidades de emprego
Datafolha: Lula tem 48% e Flávio Bolsonaro, 43%, no 2º turno
Caminhão derruba poste e interdita trecho da AL-215 em Boca da Mata
Arapiraquense Ítallo França compõe faixa do novo álbum de Anitta
Carrinho de cachorro-quente é furtado no Parque Centenário, em Maceió
Suspeito baleado em troca de tiros com policiais tem morte confirmada pelo IML
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
