Filho de Anderson, do Molejo, defende o pai após acusações
Leozinho Bradock disse que sente orgulho do pai por 'assumir a verdade, independente do que os outros pensam'

O filho de Anderson Leonardo, Leozinho Bradock, saiu em defesa do pai logo após a confissão do artista, nesta sexta-feira (5), de que manteve relações sexuais consensuais com o Maycon Douglas Pinto do Nascimento Adão, de 21 anos, conhecido como MC Maylon.
Leozinho, que também é cantor, disse que sente orgulho do pai por "assumir a verdade, independente do que os outros pensam".
"@cantorandersonleonardo, eu me orgulho de tudo que fez pela minha vida, pelo meu crescimento.E desde sempre o senhor nunca me escondeu nada da sua vida, e sempre me ensinou que devemos assumir a verdade, independente do que os outros pensam. Eu te amo, e me orgulho de me chamar Anderson Leonardo por sua causa. Vamos seguir com o que sempre fizemos, e compartilhando aos nossos a nossa educação de saber respeitar o nosso próximo independente de qualquer diferença", escreveu o artista em seu perfil no Instagram.
Em seguida, Leozinho compartilhou uma sequência de Stories comentando o caso. "Muita gente pensa que a gente está mal. A gente está bem, tranquilão, a gente não deve nada e a nossa índole e o nosso caráter falam pela gente.A gente nunca agiu com violência aqui em casa, de forma alguma, com qualquer pessoa", começou ele.
"Eu que sou o estressado da família e tadinho o mais tranquilo que levou a culpa de agir com violência foi meu pai. Se vocês soubessem do quanto o meu pai é um cara maneiro e do quanto ele é tranquilão, ele ajuda muita gente. A verdade sempre vem à tona e fiquem tranquilos, a gente tá feliz e sorrindo. Eu não vou expor meu pai, só digo que não temos sentimento de culpa e esse é um galho franco e galho fraco cai sozinho', completou ele em referência as acusações sobre o pai.
Últimas notícias

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB

Júri popular de pai acusado de matar filho de 4 anos acontece nesta quinta-feira em Maceió

Cibele Moura propõe criação de ambulatórios e protocolo clínico para diagnóstico e tratamento da doença celíaca em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
