Anitta faz mala para confinamento em reality show: 'Vou levar camisinha'
Apesar de ter tido a ideia de fazer um reality com amigos, Anitta contou que não está sabendo muito sobre as regras do jogo
Anitta já fez a mala para ficar confinada em um ilha no reality show que ela mesma criou. A cantora contou que vai levar apenas biquínis e roupão. "Vou passar o dia de biquíni e roupão (risos). Fez fro é top, fez calor é topless. Regra na ilha", contou ela, que ainda levou alguns acessórios para o sexo. "Vou levar vibrador, lubrificante e camisinha. Vai que a gente transa."
Apesar de ter tido a ideia de fazer um reality com amigos, Anitta contou que não está sabendo muito sobre as regras do jogo. Ela adiantou que celulares não serão permitidos.
"Acabei de ter a última reunião sobre o reality da ilha e estou muito mais nervosa do que antes porque não sei de nada do que vai acontecer. Só sei uma coisa, que eu foi ficar sem meu celular. Sem saber o que vocês estão falando! Não sei dem a dinâmica. Só vão falar depois que eu ficar sem celular. Estou ficando louca. A ideia foi minha de eu não saber de nada, mas quando acabou a reunião fiquei muito nervosa", explicou ela.
Veja também
Últimas notícias
Governador em exercício visita Campus IV da Uneal em São Miguel dos Campos
TRE/AL suspende retirada de cartazes e materiais de manifestação política na Ufal
Polícia apreende armas de fogo e munições no bairro Canafístula, em Arapiraca
Jovem morre após cair de moto e ser atingida por caminhão no São Jorge
Concurso da Saúde de Alagoas terá provas em 1º de novembro; veja horários
Arapiraca vai investir em motos para fiscais combaterem descarte irregular de lixo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
