Anitta faz mala para confinamento em reality show: 'Vou levar camisinha'
Apesar de ter tido a ideia de fazer um reality com amigos, Anitta contou que não está sabendo muito sobre as regras do jogo
Anitta já fez a mala para ficar confinada em um ilha no reality show que ela mesma criou. A cantora contou que vai levar apenas biquínis e roupão. "Vou passar o dia de biquíni e roupão (risos). Fez fro é top, fez calor é topless. Regra na ilha", contou ela, que ainda levou alguns acessórios para o sexo. "Vou levar vibrador, lubrificante e camisinha. Vai que a gente transa."
Apesar de ter tido a ideia de fazer um reality com amigos, Anitta contou que não está sabendo muito sobre as regras do jogo. Ela adiantou que celulares não serão permitidos.
"Acabei de ter a última reunião sobre o reality da ilha e estou muito mais nervosa do que antes porque não sei de nada do que vai acontecer. Só sei uma coisa, que eu foi ficar sem meu celular. Sem saber o que vocês estão falando! Não sei dem a dinâmica. Só vão falar depois que eu ficar sem celular. Estou ficando louca. A ideia foi minha de eu não saber de nada, mas quando acabou a reunião fiquei muito nervosa", explicou ela.
Veja também
Últimas notícias
Homem é atacado com golpes de garrafa e dupla suspeita foge no Tabuleiro
Após anúncio de greve na Ufal, Caio Bebeto ironiza: 'Fazem o L e depois entram em greve'
Idoso é preso após tentar acariciar vizinha e apontar faca para o filho dela em Arapiraca
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
