Em desabafo, Perlla pede que homens parem de enviar nudes: ‘Estou cansada’
Cantora usou as redes sociais para fazer a reclamação

Em um desabafo em suas redes sociais, a cantora Perlla pediu para que homens parem de mandar fotos de suas partes íntimas.
“Gente, vou falar de novo: mulher não sente atração por homem que manda foto de pinto. Que coisa feia, gente. Eu estou cansada de olhar as mensagens no meu privado e ter homens assim”, disse a funkeira, claramente irritada em vídeo publicado nos Stories.
“A gente acha que ‘mulher não se valoriza’, mas tem muito homem que não se valoriza. Que coisa horrorosa”, disse. Em seguida, pediu novamente para que parem de mandar esse tipo de imagem.
“Eu não sei mais o que fazer nessa internet, sinceramente. Às vezes eu tenho vergonha. Não fica mandando foto, eu já te bloqueei duas vezes, já fez outro perfil. Esse é um dos… Por isso que não gosto de ler mensagem privada”, lamentou.
Últimas notícias

No Dia dos Professores, Rafael Brito celebra aprovação de projeto que garante piso salarial a contratados temporários

Prefeita Ceci destaca transformação e valorização da Guarda Municipal de Atalaia

Carreta pega fogo e fica destruída em incêndio no Conjunto Antônio Lins em Rio Largo

Caminhão é encontrado abandonado na entrada do Sítio Luciana em Palmeira dos Índios

Câmara de Novo Lino recebe nota zero em transparência pública na gestão da ex-presidente Núbia Lima

Brasil tem mais nove casos de intoxicação por metanol, com três mortes
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
