Recém-casados, MC Mirella e Dynho curtem lua de mel no México
Os dois se casaram no último fim de semana em um hotel de luxo localizado em Cancún

O casamento de MC Mirella e Dynho Alves foi realizado no último fim de semana, em Cancún. Após o enlace, o casal continuou no lugar paradisíaco para curtir os dias de lua de mel.
As redes sociais dos dois estão tomadas de fotos da viagem. Em meio ao mar azul de Isla Mujeres, Mirella posou usando um maio cavado enquanto aproveitava mais um dia ensolarado nessa quarta-feira (18/2).
“Bate de frente”, escreveu a cantora na legenda da publicação em seu Instagram.
Em um outro clique, onde aparece usando um biquini e tomando um drink, a ex-A Fazenda arrancou elogios dos fãs. “Lindona”, disse Amanda Djehdian. “Uau”, elogiou outra seguidora.
Dynho pediu Mirella em casamento no programa A Hora do Faro, da Record TV. A cantora participava de uma atração do programa quando foi surpreendida pelo então namorado.
Quando divulgou o noivado em suas redes sociais, Mirella recebeu muitas críticas dos fãs – o que a levou até a desativar o Twitter. O relacionamento dos dois é marcado por muitas idas e vindas, mas deslanchou depois que a funkeira foi eliminada de A Fazenda 12.
Veja também
Últimas notícias

Polícia Civil prende integrantes de grupo especializado em furtos e golpes contra idosos

Comunidade do Alto da Alegria ganha espaço de lazer com areninha

Última noite do São João de Arapiraca terá Xand Avião no palco principal

Motorista perde controle de veículo e colide com muro de secretaria da Prefeitura em Maceió

Beyoncé vive momento de terror após carro voador falhar em show

Homem é autuado por porte de arma branca em bar na zona rural de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
