Recém-casados, MC Mirella e Dynho curtem lua de mel no México
Os dois se casaram no último fim de semana em um hotel de luxo localizado em Cancún
O casamento de MC Mirella e Dynho Alves foi realizado no último fim de semana, em Cancún. Após o enlace, o casal continuou no lugar paradisíaco para curtir os dias de lua de mel.
As redes sociais dos dois estão tomadas de fotos da viagem. Em meio ao mar azul de Isla Mujeres, Mirella posou usando um maio cavado enquanto aproveitava mais um dia ensolarado nessa quarta-feira (18/2).
“Bate de frente”, escreveu a cantora na legenda da publicação em seu Instagram.
Em um outro clique, onde aparece usando um biquini e tomando um drink, a ex-A Fazenda arrancou elogios dos fãs. “Lindona”, disse Amanda Djehdian. “Uau”, elogiou outra seguidora.
Dynho pediu Mirella em casamento no programa A Hora do Faro, da Record TV. A cantora participava de uma atração do programa quando foi surpreendida pelo então namorado.
Quando divulgou o noivado em suas redes sociais, Mirella recebeu muitas críticas dos fãs – o que a levou até a desativar o Twitter. O relacionamento dos dois é marcado por muitas idas e vindas, mas deslanchou depois que a funkeira foi eliminada de A Fazenda 12.
Veja também
Últimas notícias
STJ suspende afastamento do secretário de Saúde de Alagoas, Gustavo Pontes
[Vídeo] PF mira fraudes milionárias com mortes suspeitas de moradores de rua em AL
Polícia flagra homem com cocaína no município de Palmeira dos Índios
Integrante de torcida organizada do CRB briga com policiais e é preso com drogas
[Vídeo] Homem que atirou contra clientes de bar em Ouro Branco é preso em ação da Polícia Civil
Homem embriagado ameaça companheira com faca e é levado à Central em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
