Pai de MC Mirella não estará no casamento da filha. Entenda
Procurado pela coluna, Otávio, o pai de Mc Mirella, explicou o motivo pelo qual a família não irá para a cerimônia
A funkeira Mirella e o dançarino Dynho Alves casarão neste domingo (14/2), em Cancún, no México, em um hotel cinco estrelas, com uma festa avaliada em R$ 161.000,00, mas um detalhe chamou atenção deste colunista: a família da cantora e ex-A Fazenda não está na lista de convidados.
Procurado pela coluna, Otávio, o pai de Mc Mirella explicou o motivo pelo qual a família não está entre os presentes da cerimônia e revelou se apoia ou não esta união.
“O casamento em Cancun é algo simbólico. Nós não conseguimos ir viajar e a gente preferiu ficar aqui por causa da pandemia também. Eu sempre apoiei o relacionamento da Mirella com o Dynho. Ele é um bom menino e sempre nos respeitou muito. Para a família, o que importa é a Mirella estar feliz. A gente dá muito apoio, sim. A gente aguarda eles voltarem para oficializar este casamento com todos presentes. Dos meus filhos, ela é a primeira que vai casar. Eu tenho certeza de que eles estarão muito felizes juntos”, desabafou o pai da Mc.
A ex-peoa de A Fazenda 12 foi pedida em casamento pelo dançarino Dynho no último domingo (7/2), no palco do programa Hora do Faro, da Record TV, ao lado do apresentador Rodrigo Faro e da digital influencer Stéfani Bays.
Veja também
Últimas notícias
Papa Leão XIV sobre liberdade de expressão: “Diminuindo rapidamente”
Ex-tutor de irmão de Suzane von Richthofen é encontrado morto em SP
Colisão envolvendo ambulância e carro é registrada na Avenida Assis Chateaubriand
Renan Filho anuncia renovação automática da CNH para bons condutores
Hospital Regional do Norte passa a ofertar atendimento em otorrinolaringologia
Internado desde a véspera do Natal, Carlos André da Silva tem familiares procurados pelo HGE
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
