Pai de MC Mirella não estará no casamento da filha. Entenda
Procurado pela coluna, Otávio, o pai de Mc Mirella, explicou o motivo pelo qual a família não irá para a cerimônia
A funkeira Mirella e o dançarino Dynho Alves casarão neste domingo (14/2), em Cancún, no México, em um hotel cinco estrelas, com uma festa avaliada em R$ 161.000,00, mas um detalhe chamou atenção deste colunista: a família da cantora e ex-A Fazenda não está na lista de convidados.
Procurado pela coluna, Otávio, o pai de Mc Mirella explicou o motivo pelo qual a família não está entre os presentes da cerimônia e revelou se apoia ou não esta união.
“O casamento em Cancun é algo simbólico. Nós não conseguimos ir viajar e a gente preferiu ficar aqui por causa da pandemia também. Eu sempre apoiei o relacionamento da Mirella com o Dynho. Ele é um bom menino e sempre nos respeitou muito. Para a família, o que importa é a Mirella estar feliz. A gente dá muito apoio, sim. A gente aguarda eles voltarem para oficializar este casamento com todos presentes. Dos meus filhos, ela é a primeira que vai casar. Eu tenho certeza de que eles estarão muito felizes juntos”, desabafou o pai da Mc.
A ex-peoa de A Fazenda 12 foi pedida em casamento pelo dançarino Dynho no último domingo (7/2), no palco do programa Hora do Faro, da Record TV, ao lado do apresentador Rodrigo Faro e da digital influencer Stéfani Bays.
Veja também
Últimas notícias
Bebê com doença rara conhece o mar pela primeira vez em Fortaleza
Homem é preso em Joaquim Gomes durante cumprimento de mandado na zona rural
Mendonça libera para plenário do STF caso de mensagens entre Moraes e Vorcaro
Renan Filho reúne mais de 7 mil pessoas em caminhada no Benedito Bentes
Internet recupera e viraliza elogio de Sikêra Júnior a Francisco Sales
Fabio Costa e Leonardo Dias inauguram comitê em Maceió com adesivaço
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
