Carlos Alberto de Nóbrega é internado com Covid-19
A mulher do humorista, Renata Domingues, usou o Stories neste domingo (21) para contar detalhes da internação de ambos, enquanto comentava o próprio resultado positivo que recebeu para a doença
Carlos Alberto de Nóbrega, 84, está internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, após receber diagnóstico de Covid-19. A mulher do humorista, Renata Domingues, usou o Stories neste domingo (21) para contar detalhes da internação de ambos, enquanto comentava o próprio resultado positivo que recebeu para a doença, descrevendo sintomas como dor no corpo, febre e sudorese.
"Acabei tendo diagonostico de Covid na quinta-feira. Como apresentei febre, vim para o [hospital] Sirio Libanês para me cuidar com a equipe do dr. Kalil [Roberto Kalil Filho]", iniciou Domingues, emendando que o marido havia sido internado no quarto ao lado do seu. "Quem me aparece aqui no sábado? O digníssimo Carlos Alberto, mas está tudo bem graças a Deus", disse, informando o estado de saúde do marido e mostrando um vídeo do reencontro entre os dois no hospital, no qual Nóbrega aparece sorrindo e bem disposto.
O humorista também usou o Instagram para acalmar os fãs em relação ao seu estado de saúde. "Estou ótimo. Já comecei o tratamento, estou sem dor, mal estar, nada. Pude ir ao quarto da Renata que está bem melhor, sem ter mais dores", informou, atualizando também sobre o estado de saúde do filho caçula João Victor, 20.
"Ele está em isolamento em sua casa e não sente rigorosamente nada", disse Nóbrega, em seguida, contando seus planos no SBT, onde apresenta "A Praça É Nossa". "Deus vai me permitir estar gravando dia 24 de março. Com novidades e novos personagens. O SBT aprovou todos os meus pedidos e sugestões feitos na semana passada. Eu, sentado no novo banco, os comediantes consagrados e os novos convidados", finalizou, agradecendo às mensagens que recebeu.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 109 kg de explosivos são encontrados em antigo prédio empresarial na parte alta
Ricardo mantém fidelidade ao grupo político e reafirma em quem vai votar
Prefeita da Barra de Santo Antônio chama ex-vice-prefeito de criminoso
Técnico vai fazer serviço de internet e tem materiais de trabalho furtados em Arapiraca
[Vídeo] Arapiraca voltará a ter maternidade pública com novo Hospital da Mulher
Motociclista embriagado cai quando transportava três filhas em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
