BBB21: Namorado de João fala sobre planos de casamento com o brother
Com a divulgação do plano em rede nacional, o namorado do brother recebeu inúmeras mensagens em seu celular

Ao ganhar a prova do líder desta semana, João Luiz também levou para cassa R$ 10 mil. Metade do valor já tem destino: o seu casamento com o também professor Igor Moreira. Com a divulgação do plano em rede nacional, o namorado do brother recebeu inúmeras mensagens em seu celular.
“Sempre falamos que queríamos nos casar, mas não tem muita coisa planejada. Estávamos juntando porque é muito dinheiro. E era algo feito sem muito alarde. Agora, vários amigos e até parentes vieram perguntar. Achei legal ver o João falar sobre isso”, contou Igor ao jornal Extra.
“Não é muito nossa cara fazer aqueles pedidos clássicos (risos). É que quando a gente começou a morar junto esse sonho foi ficando mais concreto. E pensamos no casamento até pelos direitos, como plano de saúde, facilitar na papelada de financiar casa”, disse.
Na conversa, Igor não deixou de se derreter pelo amado. “Desde que começamos a ficar, nunca paramos de nos falar. São quase cinco anos de namoro. João é acolhedor, paciente, adora uma festa e fazer graça”, revelou.
Veja também
Últimas notícias

Com o intuito de reforçar a segurança, prefeito Bebeto Barros assina ordem para curso de especialização da Guarda Civil Municipal

CPMI: Alfredo Gaspar pede prisão de depoente acusado de ser operador do “Careca do INSS”

Ministério Público de Alagoas reúne gestores e debate regularização das Guardas Civis Municipais

Homem é conduzido ao Cisp de Novo Lino por perturbação do sossego

Hemoal vai ao município de Porto Calvo coletar sangue nesta terça-feira (23)

Tempestade destelha fábrica da Toyota em Porto Feliz e causa transtornos na região
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

"Sua irmã não quis transar e a matei", confessa autor de feminicídio em Minas Gerais

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes
