Ex-goleiro da Espanha se separa de musa da Copa de 2010 após 11 anos
Iker Casillas beijou a então namorada ao vivo após vitória na África do Sul

Iker Casillas, 39, e Sara Carbonero, 37, anunciaram que não são mais um casal. A jornalista, considerada uma das musas da Copa de 2010, ficou conhecida internacionalmente após o ex-goleiro da seleção espanhola beijá-la ao vivo durante uma entrevista após a vitória da Espanha na África do Sul.
A informação foi dada pelo próprio casal, que publicou uma mensagem conjunta nas respectivas redes sociais na última sexta-feira (12). "É uma decisão muito cuidadosa e que tomamos de comum acordo", afirmaram.
Casillas e Carbonero se casaram em 2016. Eles têm dois filhos, Martín, de 7 anos, e Lucas, de 4 anos. "Hoje nosso amor de casal segue caminhos diferentes, mas não distantes, pois continuaremos juntos na maravilhosa tarefa de continuar a ser pais dedicados como temos feito até agora", disseram.
"Nossa prioridade é, por amor e compromisso, compartilhar o bem-estar e a educação de nossos filhos e protegê-los para que cresçam em um ambiente estável e saudável", garantiram. O casal também pediu que a privacidade de ambos seja respeitada "neste tempo de mudança".
Na imprensa de celebridades espanhola, já havia rumores de uma separação do casal nas últimas semanas. Contudo, em fevereiro a jornalista esteve no hospital para dar apoio ao ex-goleiro, que estava internado por problemas de saúde.
De acordo com o jornal espanhol El País, fontes próximas ao casal afirmam que a causa da separação foi a deterioração da convivência. "Juntos, eles passaram por momentos muito difíceis e isso os deixou marcas", diz a publicação. "Por muito tempo, eles tentaram melhorar as coisas, mas não foi possível."
Veja também
Últimas notícias

Sesau discute fluxo de acesso a medicamento que evita infecções em recém-nascidos

Mulher é vítima de ameaças por parte do ex-companheiro em Olho d’Água do Casado

Entregadores por aplicativo protestam na Avenida Fernandes Lima, em Maceió

Paraguai investiga ataque hacker do Brasil, que culpa gestão Bolsonaro

Protagonismo das vereadoras na Câmara de Maceió fortalece a defesa pelos direitos das mulheres

Compras em sites internacionais ficam mais caras, a partir desta terça (1º), em AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
