Celebridades

Goleiro Diego Alves curte folga em São Miguel dos Milagres

Atleta do Flamengo curte após conquistar o Campeonato Brasileiro 2020

Por Maurício Silva 03/03/2021 11h11 - Atualizado em 03/03/2021 11h11
Goleiro Diego Alves curte folga em São Miguel dos Milagres
Diego Alves curte folga com a família em São Miguel dos Milagres - Foto: Reprodução/Instagram

O goleiro Diego Alves, um dos grandes nomes do Flamengo, visita a famosa Rota Ecológica dos Milagres, após o time carioca conquistar a edição 2020 do Campeonato Brasileiro. O goleirão se encontra há dias na cidade de São Miguel dos Milagres, no Litoral Norte de Alagoas.

Diego Alves veio visitar o badalado paraíso alagoano junto com a esposa e os filhos. O goleiro vem postando fotos da sua folga na cidade de Alagoas e se mostra muito feliz com os familiares.

Na postagem dessa quarta-feira (2) ele publicou um vídeo seguido de uma foto em família nas piscinas naturais com a seguinte frase: “Obrigado meu Deus por esse dia maravilhoso!!”, postou.

Ele está hospedado em uma pousada de charme no povoado Toque. Flamenguistas fizeram questão de tirar fotos com o goleiro, que é um dos pilares do clube campeão nacional por duas temporadas consecutivas.

Maragogi

Essa não é a primeira vez que o goleiro curte folga em Alagoas: em janeiro de 2020 o goleirão esteve em Maragogi. Na oportunidade, ele curtia as férias após conquistar o Campeonato Brasileiro 2019, a Copa Libertadores 2019 e o vice-campeonato do Mundial de Clubes.