Internautas especulam que Harry Styles teria dado em cima de Fiuk
Os internautas, que não deixam passar nada, especularam que o tal integrante é Harry Styles
A tarde desta terça-feira (16) foi agitada no Big Brother Brasil. Fiuk revelou que um dos ex-integrantes da banda One Direction tinha dado em cima dele, mas o ator declinou por não gostar de homens.
“Eu não vou entregar, mas rolou uns xavecos bravos comigo. Pena que eu não gosto, porque queria muito gostar para poder me envolver com eles, com a banda… E aí é aquele momento que eu falo: ‘Por que que eu não gosto? Que saco. Queria dar um beijinho neles”, disse. Os internautas, que não deixam passar nada, especularam que o tal integrante é Harry Styles.
No Twitter, os fãs debateram. “E o Fiuk que arrancou os One Direction do armário na porrada? Quem será que queria pegar ele? Eu chuto o Harry”, disse um. “Como assim o Fiuk realizou a sonho de toda fã de One Direction fanfiqueira e perdeu a oportunidade”, comentou outro.
Veja também
Últimas notícias
Morre o jornalista Conrado Corsalette, aos 47 anos, em SP
Relator da dosimetria protocola novo projeto de anistia no Senado
Comissão de Orçamento discute apreciação da Lei Orçamentária Anual de Maceió
Carro capota entre Junqueiro e Teotônio Vilela e mobiliza Bombeiros e Samu
Polícia divulga imagens de suspeitos de tentativa de homicídio no Tabuleiro
Natal Premiado movimenta R$ 30 milhões no comércio alagoano; confira os ganhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
