Celebridades

Cleo analisa relações de Fiuk com Carla Diaz e Juliette no BBB21

Atriz fala sobre possível liderança de Fiuk e comenta atitude do irmão ao comer banana

Por Revista Quem 12/03/2021 11h11 - Atualizado em 12/03/2021 12h12
Cleo analisa relações de Fiuk com Carla Diaz e Juliette no BBB21
Cleo passa madrugada em claro para ver Fiuk em prova de resistência no BBB21 - Foto: Reprodução/Instagram

Cleo, 38 anos de idade, é uma espectadora assídua de BBB21 e adora analisar o jogo e as relação do irmão Fiuk, 30 anos, no realitty show. Na madrugada desta sexta-feira (12), ela comentou que vê coerência no comportamento de Carla Diaz com ele.

"Se a Carla e meu irmão tiveram questões, ela voltou e ele conversou com ela, disse que era uma oportunidade de ouvir. Quando as pessoas se desentendem, acho normal falar mal da outra. Ela estava desabafando com a melhor amiga dela, a Camilla. Isso aconteceria em relações fora da casa, sem câmeras. A gente não pode ficar fantático nas coisas", afirmou, explicando que entende os posicionamentos de Carla Diaz.

Ela também afirmou ter gostado da reação de Fiuk em procurar Carla para uma conversa após a volta dela do paredão falso. "Estou muito orgulhosa do meu irmão. Achei a atitude dele bem legal e acho que eles ainda vão se entender.", afirmou. Sobre a atitude de Carla ter dado uma banana a ele, Cleo afirmou que Fiuk ter reagido comendo a banana foi interessante. "Debochadíssimo como um bom Ayrosa Galvão", disse ela, citando o sobrenome da família paterna. Durante uma coletiva com Fábio Jr., Cleo chegou até a cogitar uma turnê musical com o pai e o irmão. "A turnê seria Os Ayrosa Galvão", disse ela.

Sobre Juliette, Cleo afirmou que o convívio entre eles é marcado por instabilidades. "Filipe e Juliette são altos e baixos. Te amo e te odeio. É a dinâmica da relação deles", analisou.

A atriz e cantora, que participará do programa Encontro, contou que passou parte da madrugada vendo a prova do líder. "Ele não pegou nenhum líder, nenhum anjo e ninguém escolheu ele no jogo da discórdia. Vai ser bom para a autoestima dele essa liderença", disse.