Renata Dominguez e Leandro Gléria se casam em São Paulo
Atriz, que ficou noiva em 2020, selou a união com o relações públicas neste fim de semana
Renata Dominguez e Leandro Gléria selaram a união neste fim de semana. A atriz e o relações públicas tiveram uma cerimônia intimista em São Paulo, neste sábado (20). A noite de núpcias será em um hotel de luxo no bairro do Ibirapuera. No Instagram da fotógrafa Nadia Szajubok foram compartilhados vários registros do enlace.
"Conheci a Rê em um show do Harmonia do Samba, no Rio, há alguns anos. A simpatia, energia e astral deram match na mesma hora e nos tornamos amigas. Rê, foi um prazer fotografar esse momento tão especial na sua vida, sejam muito felizes", descreveu a profissional ao dividir as fotografias na rede social.
Quem apurou que a cerimônia contou com um restrito número de convidados, como modelo e apresentadora Renata Kuerten, com quem a noiva estreitou laços de amizade desde o fim do ano passado, durante as gravações do reality culinário Bake Off - Celebridades.
O cardápio da celebração contou com robalo assado com crosta de pistache, risoto de cogumelos trufados e carpaccio de salmão. Entre as sobremesas, foram servidos pudim de leite e petit gateau de doce de leite.
Últimas notícias
Homem é flagrado com maconha durante abordagem policial em Estrela de Alagoas
Homem é flagrado com faca durante abordagem da PM em Palmeira dos Índios
Homem é preso após ser flagrado fracionando drogas dentro de casa em Rio Largo
Suspeitos fogem e abandonam arma durante operação da PM no Benedito Bentes
Suspeito de homicídio é preso durante patrulhamento da PM no Vergel do Lago
Homem é baleado ao chegar para trabalhar em obra, em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
