Gil muda o visual após eliminação de Sarah e choca: "Nova era"
Brother acordou cedo nesta quarta-feira (31) para tirar a barba e impressionou seguidores, que chegaram a compará-lo com Britney Spears
Gilberto, o Gil do BBB21, acordou cedo nesta quarta-feira (31) e foi logo mudar o visual. O brother, que ficou muito abalado com a eliminação de Sarah, sua parceira no jogo, tirou pela manhã a barba que ostentava desde o início do confinamento e ficou muito diferente, quase irreconhecível.
Nas redes sociais, as pessoas ficaram chocadas como o novo look de Gil e muitos acreditam que a mudança pode ser não só fisicamente, como também no programa. "Virou outra pessoa", comentou uma. "Gil raspou a barba e o bigode. O começo de uma nova era, pode vir que eu tô pronta!", escreveu outra. "Eu ainda tô passada com Gil sem barba! E ele tá com um olhar tão tristinho... Aff, fica bem, Gil", pediu uma terceira. "O Gil tirando a barba depois da eliminação da Sarah tem muito a minha vibe de cortar cabelo depois de uma decepção amorosa", opinou mais uma.
Teve até quem comparou Gil com sua musa, Britney Spears, que raspou os cabelos durante um momento difícil em sua vida em 2007. "Gil tirando a barba, uma clara referência a Britney", afirmou um rapaz. "A era Britney chegou para o Gil. Surtou e raspou a barba", declarou outro.
Veja também
Últimas notícias
Motorista que destruiu 50 imóveis diz que bebeu e ingeriu remédios
Justiça mantém presos instrutores de rope jump após morte de jovem
Loterias: sorteios desta sexta (19/6) serão adiados por conta da Copa
Mulher é encontrada morta por enforcamento no bairro Massaranduba em Arapiraca
Alves Correia grava vídeo emocionado após sair da UTI: 'Só tenho a agradecer'
Publicada lista provisória de isenção de taxa do concurso da PMAL para candidatos com TEA
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
