Gil muda o visual após eliminação de Sarah e choca: "Nova era"
Brother acordou cedo nesta quarta-feira (31) para tirar a barba e impressionou seguidores, que chegaram a compará-lo com Britney Spears
Gilberto, o Gil do BBB21, acordou cedo nesta quarta-feira (31) e foi logo mudar o visual. O brother, que ficou muito abalado com a eliminação de Sarah, sua parceira no jogo, tirou pela manhã a barba que ostentava desde o início do confinamento e ficou muito diferente, quase irreconhecível.
Nas redes sociais, as pessoas ficaram chocadas como o novo look de Gil e muitos acreditam que a mudança pode ser não só fisicamente, como também no programa. "Virou outra pessoa", comentou uma. "Gil raspou a barba e o bigode. O começo de uma nova era, pode vir que eu tô pronta!", escreveu outra. "Eu ainda tô passada com Gil sem barba! E ele tá com um olhar tão tristinho... Aff, fica bem, Gil", pediu uma terceira. "O Gil tirando a barba depois da eliminação da Sarah tem muito a minha vibe de cortar cabelo depois de uma decepção amorosa", opinou mais uma.
Teve até quem comparou Gil com sua musa, Britney Spears, que raspou os cabelos durante um momento difícil em sua vida em 2007. "Gil tirando a barba, uma clara referência a Britney", afirmou um rapaz. "A era Britney chegou para o Gil. Surtou e raspou a barba", declarou outro.
Veja também
Últimas notícias
Papa Leão XIV sobre liberdade de expressão: “Diminuindo rapidamente”
Ex-tutor de irmão de Suzane von Richthofen é encontrado morto em SP
Colisão envolvendo ambulância e carro é registrada na Avenida Assis Chateaubriand
Renan Filho anuncia renovação automática da CNH para bons condutores
Hospital Regional do Norte passa a ofertar atendimento em otorrinolaringologia
Internado desde a véspera do Natal, Carlos André da Silva tem familiares procurados pelo HGE
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
