Neymar opina sobre Viih Tube no BBB21: 'A maior jogadora'
Jogador costuma sempre comentar o programa em suas redes sociais e nesta terça-feira (30) não foi diferente
Neymar Jr. adora comentar o Big Brother Brasil 21 em seu Twitter e começou logo cedo nesta terça-feira (30) a falar sobre o programa. Desta vez, o jogador de futebol, que já criticou alguns participantes, como Lumena e Karol Conká, resolveu expor sua opinião sobre Viih Tube. "A maior jogadora desse BBB", declarou.
Os administradores do perfil da youtuber na rede social ficaram animados com o comentário do craque e agradeceu. "Obrigada, Ney! Só orgulho dessa jogadora", escreveu a equipe de Viih.
Recentemente, Neymar "causou" no Instagram ao curtir uma foto de Hemilly Bellon, de 18 anos, ex-namorada de Arthur. Nos comentários, os seguidores ficaram empolgados. "O pai tá on", brincou um. "Neymar não perde tempo", escreveu outro. "Camisa 10 mesmo", zoou um terceiro. "Neymar mais rápido que tudo", disse mais um.

Neymar opina sobre Viih Tube (Foto: Reprodução/Instagram)
Veja também
Últimas notícias
Gustavo Feliciano assume Ministério do Turismo na próxima semana
Nikolas Ferreira reage à cassação de Eduardo Bolsonaro e Ramagem
Justiça fiscal e proteção social: Governo de Alagoas reafirma compromisso com os mais pobres
Entidades do setor produtivo voltam a alertar para impacto do aumento de impostos em AL
MPAL, MPF e DPE exigem ações da Sesau para promover equidade racial na saúde
Rede pública de Alagoas terá monitoramento pós-parto com projeto de Cibele Moura
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
