Neymar opina sobre Viih Tube no BBB21: 'A maior jogadora'
Jogador costuma sempre comentar o programa em suas redes sociais e nesta terça-feira (30) não foi diferente
Neymar Jr. adora comentar o Big Brother Brasil 21 em seu Twitter e começou logo cedo nesta terça-feira (30) a falar sobre o programa. Desta vez, o jogador de futebol, que já criticou alguns participantes, como Lumena e Karol Conká, resolveu expor sua opinião sobre Viih Tube. "A maior jogadora desse BBB", declarou.
Os administradores do perfil da youtuber na rede social ficaram animados com o comentário do craque e agradeceu. "Obrigada, Ney! Só orgulho dessa jogadora", escreveu a equipe de Viih.
Recentemente, Neymar "causou" no Instagram ao curtir uma foto de Hemilly Bellon, de 18 anos, ex-namorada de Arthur. Nos comentários, os seguidores ficaram empolgados. "O pai tá on", brincou um. "Neymar não perde tempo", escreveu outro. "Camisa 10 mesmo", zoou um terceiro. "Neymar mais rápido que tudo", disse mais um.

Neymar opina sobre Viih Tube (Foto: Reprodução/Instagram)
Veja também
Últimas notícias
Ministério da Saúde diz que vírus Nipah não ameaça o Brasil
Dólar sobe para R$ 5,24 após indicação de Trump ao BC dos EUA
Moraes manda notificar Gilvan da Federal na Câmara por injúria contra general
Prefeito Dani Vasconcelos anuncia pagamento de salários nesta sexta-feira (30)
Cabo Bebeto homenageia bombeiros após resgate de adolescente e pai em Jacarecica
Cibele Moura acompanha posse de lideranças do turismo e defende políticas públicas para o crescimento do setor
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
