BBB 21: Sarah comenta polêmica com Pocah em Los Angeles
Ex-BBB teria negado hospedagem para a cantora em Los Angeles
Após sua eliminação do Big Brother Brasil, Sarah tem cumprido a tradicional agenda de participações em programas da TV Globo e afiliadas. Na noite desta quarta-feira, foi a vez do “BBB A Eliminação”, do Multishow, receber a estrategista de marketing para um bate-papo sobre sua passagem pelo reality.
Os apresentadores abordaram uma das polêmicas mais emblemáticas da edição: a relação de Sarah e Pocah antes do programa. Um vídeo da funkeira contando como foi tratada pela sister em uma ocasião antes do confinamento foi mostrado e a eliminada da semana comentou a situação, dizendo que, por morar nos Estados Unidos, realmente não sabia quem era a artista, mas que reconheceu a sua música ao escutá-la.
Em um desabafo nas primeiras semanas de BBB, Pocah contou que viajou para Los Angeles e, por uma ponte de um amigo em comum, houve um pedido para que Pocah ficasse hospedada na casa de Sarah – o que foi negado. A consultora de marketing morava nos Estados Unidos, mas não quis receber a artista alegando que “nem conhecia”.
Para muitos, um dos momentos mais espinhosos de Sarah dentro do “BBB 21” foram as declarações um tanto descrentes sobre a gravidade da pandemia de Covid-19. E o tema foi um dos assuntos abordados por Ana Maria Braga no programa “Mais Você”, na manhã desta quarta-feira (31).
Há cerca de dez dias, um vídeo da participante entrando no quarto ‘cordel’ com uma máscara foi bastante criticado pelos internautas. Sarah entra no quarto e se dirige a Gilberto e João usando o item em seu rosto. Ela diz “vou entrar assim hoje no ao vivo” ao aparecer com a proteção. “Só pensando nas vítimas do covid”, finaliza a brasiliense em tom de ‘brincadeira’.
Dias antes, Sarah lembrou de suas entrevistas para a seletiva antes de entrar no BBB. Ela chegou a dizer que enviou vídeos em festas em plena quarentena. Boninho, diretor do programa, a questionou: “a pandemia não existe para você? Ninguém está morrendo para você“. A resposta foi a seguinte, segundo ela própria: “oxi, eu não tô sentindo é nada“. E ainda completou: “Posso falar? Eu não peguei Covid porque Deus me ama”, brincou com a grave situação.