Andréia Sadi mostra primeira foto com os filhos gêmeos: ‘Única aglomeração possível’
Os dois meninos nasceram no dia do jornalista, profissão dos pais.

Andréia Sadi e André Rizek compartilharam a primeira foto em família com os gêmeos Pedro e João, que nasceram na última quarta-feira (7). O registro foi publicado pela coluna de Patrícia Kogut.
“É a única aglomeração possível. Viva eles”, comentou a jornalista.
As crianças pesam 2,8 e 3,1 kg, e a notícia do nascimento foi dada pela repórter Gabriela Moreira durante o “Seleção SporTV”, programa que Rizek apresenta. Os dois meninos nasceram no dia do jornalista, profissão dos pais.
No “Estúdio I”, da GloboNews, canal em que Sadi trabalha, Natuza Neri também falou da chegada dos bebês:
“A mamãe passa bem. O papai está feliz. Eles são lindos, estou aqui com a foto. Pedro nasceu primeiro e em seguida veio o João”, contou ela, acrescentando que pediria autorização para mostrar a imagem na TV.
“Que Deus abençoe minha amiga Sadi. Enquanto houver vida, há esperança. Eles vieram em dose dupla no Dia do Jornalista”, comemorou Maria Beltrão, também no programa.
Últimas notícias

Rafael Brito impulsiona preparação de alunos da rede pública com aulões do Enem

Arapiraca realiza encontro e campeonato de bandas e fanfarras

SMTT inicia mudanças no trânsito do Centro de Arapiraca nesta segunda-feira (13)

Polícia Civil investiga suspeita de feminicídio no bairro Trapiche da Barra, em Maceió

MPAL e Procon fiscalizam supermercados por sabão em pó falsificado

Defensoria Pública cobra transparência da BRK sobre esgotamento
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
