Ex de Jorge se pronuncia após sertanejo se casar com sua amiga de infância
O sertanejo Jorge, da dupla com Mateus, trocou alianças no civil com Rachel Boscatti no fim de março

Ina Freitas, ex-mulher do cantor Jorge, da dupla com Mateus, se pronunciou nas redes sociais sobre o casamento do ex-marido. O cantor oficializou a união com Rachel Boscati. Ela foi madrinha de casamento do casal, é amiga de infância de Ina Freitas e foi casada com Pedro Freitas, seu irmão.
“Estou chocada com a quantidade de mensagens. Não tenho muito o que falar, só tenho que agradecer o carinho que vocês têm comigo. E está tudo certo, cada dia melhor. Estou no melhor momento da minha vida. Obrigada pela preocupação”, disparou.
O sertanejo Jorge, da dupla com Mateus, trocou alianças no civil com Rachel Boscatti no fim de março. Os dois se conheceram durante a pandemia, em março do ano passado. Nas redes sociais, eles optaram em adotar o silêncio e raramente compartilham detalhes da vida íntima.
Veja também
Últimas notícias

Casa de Direitos realiza quase 60 mil atendimentos no primeiro semestre de 2025

Telhado de oficina desaba após chuvas em Palmeira dos Índios

Petequinha e Florzinha se apresentam neste domingo (29) em Arapiraca

Léo Foguete agita o São João de Arapiraca, mas equipe recusa live

Maluco Beleza, Raul Seixas atravessa gerações com temas da juventude

Teca Nelma celebra Dia do Orgulho LGBTQIAP+ com destaque para avanços legislativos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
