Nego Di é vítima de golpe virtual: “Fez uma montagem como se fosse eu”
Segundo Nego Di, do BBB21, um perfil fake, que pede doações para uma criança carente, está espalhando montagens
O humorista e ex-BBB Nego Di usou a conta dele no Instagram, nesta segunda-feira (19/4), para denunciar que está sendo vítima de um golpe nas redes sociais. Segundo o gaúcho, um perfil fake, que pede doações para uma criança carente, está espalhando montagens com ele ameaçando a mãe desta criança.
“É um golpe onde uma mulher estaria pedindo doações para o filho dela. Essa senhora fez uma montagem como se eu a estivesse humilhado e postou nos stories, sabe? Vários perfis estão me xingando por causa disso. Nunca a vi e quando fui pesquisar o perfil dela no Instagram descobri que era bloqueado. Tipo assim, essa pessoa está se aproveitando da imagem que eu saí do BBB para me prejudicar. Muitos estão acreditando nessa mentira”, disse Nego à coluna.
O humorista descobriu que esta conta no Instagram está aplicando golpes com diversos internautas, uma vez que ele está se apropriando das dores de uma família para tentar extorquir dinheiro na Internet. Nego Di externou ainda que é um cidadão consciente com causas carentes, principalmente as que são ligadas às causas animais.
“Sempre que consigo eu ajudo. Já postei foto de carro roubado nos meus stories, sempre ajuda as causas animais, por exemplo. Isso é muito triste. Existe uma família que realmente precisa de doações. Essa criança especial realmente existe, mas alguém teve a coragem de criar um perfil com a imagem dela [a criança] e divulgou esses supostos prints de uma conversa comigo para ganhar atenção e dinheiro”, contou.
Veja também
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
