Juliette diz que comemorou aniversário: 'Meus amigos já tinham tido covid'
Logo após serem acordados no "BBB 21" (TV Globo), os brothers receberam a notícia de que a vacinação contra a covid-19 no país já começou. Todos ficaram muito emocionados e começaram a falar sobre a pandemia. Na área externa, Juliette contou que fez um jantar para comemorar seu último aniversário no mês de dezembro.
"Eu fiz um jantar e meus amigos já tinham tido [covid-19]. Nós pegamos todos juntos. Eu e meus amigos pegamos no mesmo dia", disse a Pocah.
Ontem, a paraibana revelou a Camilla que passou quatro meses isolada com a mãe em Campina Grande, na Paraíba. Mas após se mudar para a capital João Pessoa, passou a frequentar restaurantes, bares e festas, já com as medidas restritivas flexibilizadas.
Camilla deu uma bronca na amiga e disse que as pessoas precisam ficar quietas em casa. Juliette respondeu que ficava isolada após sair:
"Você quer se colocar em risco? É um direito seu. Você também não pode botar ninguém em risco, só você. Você é responsável apenas por sua vida. Meu princípio, depois que eu comecei a sair era esse."
Vale lembrar que pessoas que já tiveram covid-19 podem ser reinfectadas, ter a doença mais de uma vez e passar para outras pessoas.
Além disso, a recomendação é que aglomerações sejam evitadas para impedir a disseminação do coronavírus.
Últimas notícias
Dia das Crianças deve movimentar R$ 41,4 milhões na economia de Maceió
Ecopontos de Maceió fecharão neste domingo (4) em virtude das eleições
Câmera flagra homem furtando placas de veículos estacionados em Arapiraca
JHC reúne apoiadores em ato de campanha com Célia Rocha em Arapiraca
Luciano Barbosa e Célia Rocha intensificam apelo ao eleitor do interior na reta final da campanha
MP busca informações sobre desaparecimento de adolescente de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
