Ludmilla e Brunna Gonçalves fazem aula de surfe em Noronha
Cantora e bailarina compartilharam registros de suas tentativas nas pranchas
Ludmilla e Brunna Gonçalves estão curtindo férias em Fernando de Noronha e aproveitaram para fazer aula de surfe no local. No Instagram, a funkeira e a bailarina compartilharam registros de suas tentativas de subir na prancha no mar.
"Fizemos uma aula de 5 minutos para aprender o básico do básico. E já fomos para a prática", contou Brunna em seus stories. Nas imagens, ela mostrou a chegada no mar e as tentativas de subir na prancha. A bailarina conseguiu, inclusive, ficar de pé em cima da onda, mas logo tomou um tombo.A cantora também teve dificuldades para surfar. Lud contou que na primeira tentativa não conseguiu nem ficar em pé. Em outra situação, ela disse que conseguiu "pegar um jacarézinho", mas que "atolou" na areia na sequência.
A cantora também teve dificuldades para surfar. Lud contou que na primeira tentativa não conseguiu nem ficar em pé. Em outra situação, ela disse que conseguiu "pegar um jacarézinho", mas que "atolou" na areia na sequência.
Veja também
Últimas notícias
Suspeitos de assalto em Maceió se conheceram na prisão, diz delegada
Alunos da rede municipal participam do projeto 'Secretários de Educação por um Dia'
Prefeitura de Maceió desobstrui 70 metros de galerias pluviais no Bom Parto
Homem é flagrado empurrando cinquentinha com dois capacetes em Arapiraca
PRF prende homem por receptação e adulteração de motocicleta em Palmeira
Urna eletrônica permite conferir os dados antes de confirmar o voto, diz TRE
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
