Duda Reis engorda 7kg após fase ruim e celebra: "Estão achando que coloquei silicone"
Atriz de 19 anos contou que está se alimentando melhor depois de passar por período conturbado em sua vida: "Radiante"

Duda Reis contou em sua rede social neste domingo (9) que está vivendo uma nova fase, cheia de positividade. Com isso, a atriz de 19 anos de idade está se alimentando melhor e até engordou. "Estou tão feliz que estou conseguindo comer bem de novo, a fase turbulenta já passou. Ganhei uns sete quilos já e estou radiante", celebrou ela.
Por causa das novas curvas, alguns seguidores começaram a questionar se Duda havia feito algum procedimento estético em seu corpo. "As pessoas achando que coloquei silicone [risos]. Gente, é comida mesmo", declarou ela, entre risos.
Em dezembro de 2020, Duda terminou o conturbado noivado com Nego do Borel e o acusou de estupro de vulnerável, lesão corporal, violência doméstica, injúria e ameaça -- o que foi negado por ele. A atriz registrou um Boletim de Ocorrência contra o músico no último dia 14 na Delegacia de Defesa da Mulher em São Paulo, em que afirmava ter medo que o funkeiro vazasse suas fotos e vídeos íntimos.
O caso ganhou repercussão nacional e Duda chegou a falar do assunto em entrevista ao Fantástico. "Tem até um vídeo que saiu na internet em que estou bem dopada. O que acontecia era que ele chegava e vinha ter relação sexual comigo e eu aceitava. Eu não tinha consciência. Às vezes, a gente acha que estupro é a pessoa te pegar e sair arrastando. Mas não, o não é não. Quando tive essa consciência, eu fiquei muito mal. Passei e me submeti a muitas coisas. E quieta. Isso é que é pior", disse.
Veja também
Últimas notícias

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió

Categoria 35+ Feminina da AMAB conquista bicampeonato no Norte-Nordeste em Natal-RN
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
