Duda Reis engorda 7kg após fase ruim e celebra: "Estão achando que coloquei silicone"
Atriz de 19 anos contou que está se alimentando melhor depois de passar por período conturbado em sua vida: "Radiante"

Duda Reis contou em sua rede social neste domingo (9) que está vivendo uma nova fase, cheia de positividade. Com isso, a atriz de 19 anos de idade está se alimentando melhor e até engordou. "Estou tão feliz que estou conseguindo comer bem de novo, a fase turbulenta já passou. Ganhei uns sete quilos já e estou radiante", celebrou ela.
Por causa das novas curvas, alguns seguidores começaram a questionar se Duda havia feito algum procedimento estético em seu corpo. "As pessoas achando que coloquei silicone [risos]. Gente, é comida mesmo", declarou ela, entre risos.
Em dezembro de 2020, Duda terminou o conturbado noivado com Nego do Borel e o acusou de estupro de vulnerável, lesão corporal, violência doméstica, injúria e ameaça -- o que foi negado por ele. A atriz registrou um Boletim de Ocorrência contra o músico no último dia 14 na Delegacia de Defesa da Mulher em São Paulo, em que afirmava ter medo que o funkeiro vazasse suas fotos e vídeos íntimos.
O caso ganhou repercussão nacional e Duda chegou a falar do assunto em entrevista ao Fantástico. "Tem até um vídeo que saiu na internet em que estou bem dopada. O que acontecia era que ele chegava e vinha ter relação sexual comigo e eu aceitava. Eu não tinha consciência. Às vezes, a gente acha que estupro é a pessoa te pegar e sair arrastando. Mas não, o não é não. Quando tive essa consciência, eu fiquei muito mal. Passei e me submeti a muitas coisas. E quieta. Isso é que é pior", disse.
Veja também
Últimas notícias

Empresas de entrega estão extraviando cartões de crédito e descartando nas ruas de Arapiraca, diz denúncia

Influenciador alagoano Rico Melquíades se cala após pergunta sobre confissão de crimes

Padrasto é preso por morte de criança de dois anos; laudo aponta que menino sofreu agressão

JHC e Renan Filho são vistos no Palácio do Planalto e reforça ida do prefeito para o PSB
Alfredo Gaspar ganha status de celebridade da direita após relatório que pode beneficiar Bolsonaro no STF

Lula reclama de vazamento de conversa com presidente chinês e Janja e diz que era confidencial
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
