Acusado de agressões físicas por Duda Reis, Nego do Borel nega: “Não sou esse cara”
Na tarde desta quinta-feira (14), Nego do Borel quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre as acusações graves que recebeu de sua ex-noiva, Duda Reis.
Em um vídeo no Instagram, o cantor, que está sendo acusado pela atriz pelos crimes de violência doméstica, estupro vulnerável, injúria, lesão corporal e ameaça de morte, negou que tenha cometido tudo isso.
“O relacionamento acabou com contribuições minhas e delas. A gente tinha combinado de não expor nada”, começou ele. “Sim, eu traí e essa foi a minha contribuição para o fim do nosso relacionamento (…). Eu nunca agredi ela, nunca pratiquei nenhum tipo de violência contra ela”, disse ele no começo da publicação.
Nego ainda falou que até semana passada, mesmo já separado de Duda, mantinha um relacionamento amigável com ex em conversas pelo celular. “Continuamos conversando como amigo, estava tudo bem (…). Estou tomando todas as medidas legais para provar para vocês que não sou esse cara que ela está falando. Não quero ficar nas redes sociais denegrindo a imagem dela. Se é para me defender, para mostrar quem eu sou, eu vou até o final, vou brigar por isso”, concluiu o artista.
Últimas notícias
Governo sanciona lei que permite reduzir tributos sobre combustíveis
Polícia Civil mobiliza servidores para eleições e amplia treinamento com drones
Luciano exalta Paulo por duplicações e diz que obras fortalecem Arapiraca
CEPRAM julgará auto contra Braskem por deslocamento do solo e risco de sumidouros
Renato Filho promete combater bets no Congresso e alerta para impacto nas famílias
MPAL visita o Rei Pelé para averiguar obras e condições de funcionamento
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
