Acusado de agressões físicas por Duda Reis, Nego do Borel nega: “Não sou esse cara”
Na tarde desta quinta-feira (14), Nego do Borel quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre as acusações graves que recebeu de sua ex-noiva, Duda Reis.
Em um vídeo no Instagram, o cantor, que está sendo acusado pela atriz pelos crimes de violência doméstica, estupro vulnerável, injúria, lesão corporal e ameaça de morte, negou que tenha cometido tudo isso.
“O relacionamento acabou com contribuições minhas e delas. A gente tinha combinado de não expor nada”, começou ele. “Sim, eu traí e essa foi a minha contribuição para o fim do nosso relacionamento (…). Eu nunca agredi ela, nunca pratiquei nenhum tipo de violência contra ela”, disse ele no começo da publicação.
Nego ainda falou que até semana passada, mesmo já separado de Duda, mantinha um relacionamento amigável com ex em conversas pelo celular. “Continuamos conversando como amigo, estava tudo bem (…). Estou tomando todas as medidas legais para provar para vocês que não sou esse cara que ela está falando. Não quero ficar nas redes sociais denegrindo a imagem dela. Se é para me defender, para mostrar quem eu sou, eu vou até o final, vou brigar por isso”, concluiu o artista.