Acusado de agressões físicas por Duda Reis, Nego do Borel nega: “Não sou esse cara”

Na tarde desta quinta-feira (14), Nego do Borel quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre as acusações graves que recebeu de sua ex-noiva, Duda Reis.
Em um vídeo no Instagram, o cantor, que está sendo acusado pela atriz pelos crimes de violência doméstica, estupro vulnerável, injúria, lesão corporal e ameaça de morte, negou que tenha cometido tudo isso.
“O relacionamento acabou com contribuições minhas e delas. A gente tinha combinado de não expor nada”, começou ele. “Sim, eu traí e essa foi a minha contribuição para o fim do nosso relacionamento (…). Eu nunca agredi ela, nunca pratiquei nenhum tipo de violência contra ela”, disse ele no começo da publicação.
Nego ainda falou que até semana passada, mesmo já separado de Duda, mantinha um relacionamento amigável com ex em conversas pelo celular. “Continuamos conversando como amigo, estava tudo bem (…). Estou tomando todas as medidas legais para provar para vocês que não sou esse cara que ela está falando. Não quero ficar nas redes sociais denegrindo a imagem dela. Se é para me defender, para mostrar quem eu sou, eu vou até o final, vou brigar por isso”, concluiu o artista.
Últimas notícias

Bombardeio dos EUA a porto mata dezenas no Iêmen

Polícia Civil efetua prisão em flagrante por violência doméstica em Maceió

Incêndio em lancha deixa dez pessoas feridas na praia de Maragogi

Suspeito foragido da Justiça de Mato Grosso é preso em Porto Calvo após abordagem do Pelopes

Advogado suspeito de agredir namorada passa mal antes de ser levado ao Baldomero Cavalcanti

Segurança nas estradas: confira dicas para viajar com tranquilidade no feriadão
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
