João Gordo revela suposto caso entre Roberto Carlos e Ana Maria Braga
Além de dormir com a apresentadora, o ex-lateral ainda teria filmado ela roncando e mostrado para amigos
O ex-jogador Roberto Carlos e a apresentadora Ana Maria Braga parecem ter vivido um romance anos atrás – desses bem improváveis. Foi o que revelou o apresentador e líder da banda Ratos de Porão, João Gordo, durante entrevista ao Flow Podcast.
Segundo o rockeiro, a descoberta do affair entre os dois aconteceu através de uma fofoca propagada pelo humorista Rodrigo Scarpa, o Vesgo. Antes de sua ida para Madrid, onde iria entrevistar Roberto Carlos, João Gordo se encontrou com o apresentador, que afirmou ter uma informação que poderia ser usada na entrevista.
João Gordo relembra que a fofoca era “que o Roberto Carlos já dormiu com a Ana Maria Braga. Ele filmou ela roncando e ficava mostrando a mulher roncando para os caras lá no futebol, na concentração”
No dia da entrevista – que precisou ser remarcada pois o jogador “tinha treinado, tomado umas bombas e estava grogue” – o rockeiro, obviamente, tocou no assunto, deixando o ex-lateral surpreso.
“Quem te falou isso? Quem te falou isso?”, teria questionado Roberto Carlos, que na época atuava no Real Madrid. João Gordo respondeu que eram apenas “histórias que rolam no Brasil”. “Ô, Ana, é brincadeira, viu?”, reagiu o ex-jogador, na tentativa de limpar sua barra com a apresentadora.
Veja também
Últimas notícias
Homem é assassinado dentro de casa no município de Novo Lino
Jovem é baleado enquanto estava trabalhando no Santos Dumont, em Maceió
[Vídeo] Suspeitos de armazenar e divulgar pornografia envolvendo menores são presos em Alagoas
Trio é preso com drogas e mandados em aberto durante ação da Polícia Militar em Arapiraca
Jovem é assassinado ao chegar à casa da sogra no Tabuleiro do Martins
Criança de 3 anos morre após colisão entre moto e ônibus escolar no Sertão de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
