Gil do Vigor, ex-participante do 'BBB 21', é contratado pela TV Globo
A informação foi divuldada pelo próprio Gil do Vigor nas redes sociais, com direito a postagem com foto de crachá da empresa e tudo.
Gilberto Nogueira, que chegou a reta final do Big Brother Brasil 21, é o mais novo contratado da TV Globo.
A informação foi divuldada pelo próprio Gil do Vigor nas redes sociais, com direito a postagem com foto de crachá da empresa e tudo.
"Meus vigorentos e vigorosos amados! Eu tô muito chique, Brasillllll! Já viram isso? Eu fui contratado pela TV Globo, com crachá e tudo! Queria muito contar. Estava me segurando porque sou fofoqueiro, mas essa fofoca eu guardei! hahaha Eu tô regozijado demais!", escreveu na legenda da publicação, que teve mais de dois milhões de curtidas no Instagram.
Gil não deu detalhes sobre o que fará na emissora, mas o apresentador do BBB, Tiago Leifert, se manifestou nos comentários: "Orgulho".
Sarah Andrade, melhor amiga de Gil no reality, disse: "Eu tenho tanto orgulho desse menino! Te amo! Brilha muito".
Nesta semana, Gilberto também recebeu uma homenagem feita pelo governo do Estado de Pernambuco.
Veja também
Últimas notícias
Renan Filho anuncia centro de hemodiálise durante Caravana em Santana do Mundaú
Saúde de Santana do Ipanema avança com mais de 750 cirurgias em 4 meses
Renan Filho reúne propostas e assume compromissos em União
STF autoriza segundo inquérito para investigar suspeitas contra Lulinha
Alagoas fecha primeiro semestre com superávit de R$ 2,9 bilhões
Corpo é encontrado enterrado em região de mata no bairro Santa Amélia
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
