Gil do Vigor, ex-participante do 'BBB 21', é contratado pela TV Globo
A informação foi divuldada pelo próprio Gil do Vigor nas redes sociais, com direito a postagem com foto de crachá da empresa e tudo.

Gilberto Nogueira, que chegou a reta final do Big Brother Brasil 21, é o mais novo contratado da TV Globo.
A informação foi divuldada pelo próprio Gil do Vigor nas redes sociais, com direito a postagem com foto de crachá da empresa e tudo.
"Meus vigorentos e vigorosos amados! Eu tô muito chique, Brasillllll! Já viram isso? Eu fui contratado pela TV Globo, com crachá e tudo! Queria muito contar. Estava me segurando porque sou fofoqueiro, mas essa fofoca eu guardei! hahaha Eu tô regozijado demais!", escreveu na legenda da publicação, que teve mais de dois milhões de curtidas no Instagram.
Gil não deu detalhes sobre o que fará na emissora, mas o apresentador do BBB, Tiago Leifert, se manifestou nos comentários: "Orgulho".
Sarah Andrade, melhor amiga de Gil no reality, disse: "Eu tenho tanto orgulho desse menino! Te amo! Brilha muito".
Nesta semana, Gilberto também recebeu uma homenagem feita pelo governo do Estado de Pernambuco.
Veja também
Últimas notícias

Líder de facção criminosa de Alagoas é preso no interior da Bahia

Homem morre após colidir moto com reboque carregado de colchões em curva próximo a Cacimbinhas

São João de Arapiraca conta com shows de Cavaleiros, Millane Hora, Fascínio e Samyra Show

Homem é acusado de roubar celular em ponto de ônibus no bairro Santo Amaro, em Maceió

Coruripe Arretado coloca a cidade entre os maiores polos juninos do Brasil

Heytor, o Boyzinho, conquista público em Arapiraca com show elogiado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
