Celebridades

Jonas faz boletim de ocorrência após cachorro ser morto por rottweiler

Em um post emocionado nesta segunda-feira (17), Mari, ex-sister do BBB20, disse que daria a vida pelo animal

Por Isto É 18/05/2021 10h10
Jonas faz boletim de ocorrência após cachorro ser morto por rottweiler
Jonas faz boletim de ocorrência após cachorro ser morto por rottweiler - Foto: Reprodução/Internet

O modelo Jonas Sulzbach contou em suas redes sociais que abriu um boletim de ocorrência contra o dono do cachorro que atacou e matou Marsh, o cachorrinho dele com a ex-BBB Mari Gonzalez.

“BO feito e já temos o endereço do dono do rottweiler. Uma tragédia dessas não pode acontecer e ficar por isso mesmo”, escreveu ele, com imagem de trecho do documento, que cita omissão cautela na guarda/condução animal, lesão corporal e dano.

O cachorrinho Marsh, de Jonas e Mari, foi atacado por um rottweiler durante um passeio no domingo (16). Em um post emocionado nesta segunda-feira (17), Mari, ex-sister do BBB20, disse que daria a vida pelo animal, um lulu-da-pomerânia, e publicou um álbum de fotos dele, algumas ao lado do marido. 

“Eu tô acabada porque você se foi, tá doendo tanto, só Deus pra me ajudar! Muitas coisas eu já entendo mas pra mim ainda é difícil aceitar a perda”, desabafou a ex-BBB. “Vou escrever aqui porque não tenho condições de falar. Ontem eu estava me arrumando para live, Jota e minha sogra foram passear com os três, no meio do passeio um rottweiler se soltou e atacou Marsh”, contou ela no Stories.

“Jota e minha sogra fizeram de tudo, até o Bud (outro cão de Mari) tentou defender. Fomos para o hospital imediatamente, a médica ainda conseguiu conter a hemorragia, mas ele não resistiu”, revelou ela. “Peço que orem por nós pois está muito difícil aceitar tudo isso, estamos destruídos”, confessou.