Marcelo Adnet diverte web ao imitar Galvão Bueno narrando CPI da Covid
Humorista zoou o depoimento de Ernesto Araújo à comissão à pedido de internautas
Marcelo Adnet divertiu os seguidores nesta terça-feria (18/5), ao compartilhar alguns vídeos em que imita Galvão Bueno narrando a CPI da Covid — Comissão Parlamentar de Inquérito, que investiga supostas omissões e irregularidades nos gastos do governo federal no combate à pandemia do novo coronavírus no Brasil. A brincadeira foi feita a pedido dos internautas.
“Bem amigos da Rede Globo, aí está ele Ernesto Araújo. Ele vai enrolando, ele vai gaguejando, chanceler, embaixador, não sabe o que é o quê. Parece inebriado pelo álcool gel. Suas palavras não fazem mais sentido, ele vai dando voltas com a bola em campo. Ele joga sem nenhum objetivo, joga para o lado”, brincou Adnet.
“Ele vai gaguejando, ele que não tem nenhuma intimidade com a máscara. A máscara vai caindo, os argumentos vão caindo por terra. Ele não sabe mais o que fala, gesticula ao léu. E aí Renan Calheiros está jogando mais à esquerda do que já jogou ao centro”, continuou.
Veja:
Veja também
Últimas notícias
'Emprego não se cria no palanque', afirma Renato Filho ao defender política permanente de geração de renda
Câmeras flagram suspeito por estupro seguido de morte de homem em Igaci
'O trabalhador precisa ser prioridade na Assembleia', defende Teca Nelma
Paulinho Mendonça participa de caravana e caminhada pelo Sertão de Alagoas
Brunna Gonçalves emociona seguidores ao orar com a filha antes de dormir
Moradores denunciam ocupação de rua por sucata e risco de acidentes em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
