Celebridades

Marcelo Adnet 'se transforma' em Fiuk e diverte a web

A brincadeira, faz parte da divulgação do programa humorístico de Adnet sobre o reality

Por Uol Notícias 29/01/2021 10h10 - Atualizado em 29/01/2021 11h11
Marcelo Adnet 'se transforma' em Fiuk e diverte a web
Marcelo Adnet se "transformou" em Fiuk - Foto: Reprodução/Globoplay/Twitter

Marcelo Adnet se "transformou" em Fiuk para uma paródia do ator e cantor, que está participando do "BBB 21". A caracterização contou até com a bandana que o filho de Fábio Jr usou em sua chegada no reality.

"E aí mores? Prontos para empurrar formiga?", brincou o humorista. A fala é em referência a uma declaração que Fiuk deu no programa, de que "não mata formiga, empurra". 

A brincadeira, que faz parte da divulgação do programa humorístico de Adnet sobre o reality, agitou a web. "Seria o Fiuk nosso Axl Rose...Fica aí o questionamento", divertiu-se um seguidor. "É nesse momento que qualquer argumento de que o fiuk é bonito se torna inválido", brincou outro.

O "Sinta-se na Casa", com Marcelo Adnet, é uma espécie de adaptação do BBB e estreia hoje no Globoplay. Como embaixador do reality na plataforma, o humorista vai receber semanalmente um influenciador digital diferente para falar sobre os pontos altos da semana na casa mais vigiada do Brasil, com direito a imitações, esquetes e performances.